Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4

Qual o motivo deste tópico? Gostaria que alguém de bom coração me ajudasse a resolver esse problema que ja me assombra a semanas...

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Estou com um problema muito chato de EXHAUSTED com as POTIONS.... Baixei uma distro muito boa, com quase tudo que eu preciso, exceto fast attack e balanceamento do exhausted nas potions, ao potar voce nao consegue realizar nenhuma outra ação, seja puxar um ring, abrir uma bp ou ate mesmo andar se torna algo complicadissimo... gostaria de saber se existe alguma forma de modificar as sourcers ou algum script para que viabilizasse outras açoes enquanto pota, como puxar rings, amuletos e abrir as backpacks pois esse problema interfere diretamente no pvp... se alguem puder ajudar, eu ficarei muito agradecido, estarei aguardando resposta, obrigado a todos !

ja tentei mexer no config.lua em coisas como timebetween, em vocations no exhausted da propria classe e ate mesmo nas potions mas nao consegui solucionar o problema, pelo que ja pesquisei aparentemente so fazendo alterações nas scr mas todos os posts que encontrei nao ensinavam como so sugeriam isso.

Editado por A.Mokk
Complementação do texto (veja o histórico de edições)

Resolvido por A.Mokk

Ir para solução
Postado

em outros casos, o que causa exaustão ao usar açãos

timeBetweenActions = 200
timeBetweenExActions = 1000

Se voce muda para 0, voce nao tera tanto exhausted, mas um exausto terá que ser colocado para a poção tipo de storage.

Para abrir o bps ou mover as coisas enquanto você caminha.

Em Sourcers: player.ccp

Em void Player::onWalk(Direction& dir)

você tem que deletar setNextAction(OTSYS_TIME() + getStepDuration(dir));

Postado
  • Autor
17 horas atrás, Fabi Marzan disse:

em outros casos, o que causa exaustão ao usar açãos

timeBetweenActions = 200
timeBetweenExActions = 1000

Se voce muda para 0, voce nao tera tanto exhausted, mas um exausto terá que ser colocado para a poção tipo de storage.

Para abrir o bps ou mover as coisas enquanto você caminha.

Em Sourcers: player.ccp

Em void Player::onWalk(Direction& dir)

você tem que deletar setNextAction(OTSYS_TIME() + getStepDuration(dir));

Entao amigo, fiz alterações nesses dois paramentros do config.lua "timeBetweenActions" e "timeBetweenExActions" e ao usar a potion ainda sim voce nao consegue puxar rings ou amuletos, abrir bp ou corpos enquanto pota... tambem ja editei o parametro do potions.lua "setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, 100)" e ainda sim ao usar potion qualquer outra ação que nao seja atacar, praticamente fica impossivel de realizar... Sera que pra fazer isso so promovendo mudanças nas sources? se sim, quais alterações e onde que precisam ser feitas? To usando TFS 0.4 do mapa Epic Server Nova guia (tibiaking.com) e as sources do mesmo... a respeito de colocar storage na potion, como faço isso ?

Editado por A.Mokk (veja o histórico de edições)

Postado
Em 22/07/2023 em 10:08, A.Mokk disse:

Entao amigo, fiz alterações nesses dois paramentros do config.lua "timeBetweenActions" e "timeBetweenExActions" e ao usar a potion ainda sim voce nao consegue puxar rings ou amuletos, abrir bp ou corpos enquanto pota... tambem ja editei o parametro do potions.lua "setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, 100)" e ainda sim ao usar potion qualquer outra ação que nao seja atacar, praticamente fica impossivel de realizar... Sera que pra fazer isso so promovendo mudanças nas sources? se sim, quais alterações e onde que precisam ser feitas? To usando TFS 0.4 do mapa Epic Server Nova guia (tibiaking.com) e as sources do mesmo... a respeito de colocar storage na potion, como faço isso ?

ô meu lider, tenho essa configuração que procura, chama no zap +55 11 949076991

• 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo