Ir para conteúdo

[SQL] -=[TFS]=- 0.4 8.69 ALGUEM PODE ME AJUDA NESSE SCRIPT PARECE QUE NÃO ESTA FUNCIONANDO ELE NÃO ATACA COM BOOSTER ATTACK STONE

Featured Replies

Postado

[SQL] -=[TFS]=- 0.4 8.69 ALGUEM PODE ME AJUDA NESSE SCRIPT PARECE QUE NÃO ESTA FUNCIONANDO ELE NÃO HIT MUITO ATTACK BOOSTER ATTACK STONE

 

 

 

CREATURESCRIPT

 

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value, target)
	if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) and isPlayer(attacker) then
		if (getPlayerStorageValue(attacker, 48904)*1) >= math.random (0,1000) then
			dano = math.ceil(value*(1000)) -- aqui o multiplicador de dano
			doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -1000, -1000, 1000) -- aqui é o valor que vai dar a mais de dano. no caso esta 20
			doSendAnimatedText(getCreaturePos(attacker), "BOOSTER!", 100)
		end
	end
	return true
end

 

 

ACTION

 

local config = {

   levelscrit = 100,  --- leveis que terão
   storagecrit = 48904 -- storage que será verificado

}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    local criticalLevel = getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit)
    local thingPos = getThingPos(cid)
    if criticalLevel < config.levelscrit then
        if doRemoveItem(item.uid, 1) then
            doCreatureSetStorage(cid, config.storagecrit, criticalLevel + 1)
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[ATK BOOST] Voce evoluiu para o nivel [".. (criticalLevel + 1) .."/".. config.levelscrit .."] de ATK BOOST.")
            doSendAnimatedText(thingPos, "+BOOSTER", 31)
            doSendMagicEffect(thingPos, 16)
        end
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "[ATK BOOST] Voce ja atingiu o nivel maximo de BOOST [100/100].")
        doSendMagicEffect(thingPos, CONST_ME_POFF)
    end
    return true
end

 

91-thais.png

Resolvido por FeeTads

Ir para solução
Postado
  • Solução
Em 25/07/2023 em 19:56, Muvuka disse:

ALGUEM PODE ME AJUDA NESSE SCRIPT PARECE QUE NÃO ESTA FUNCIONANDO ELE NÃO HIT MUITO ATTACK BOOSTER ATTACK STONE

Você registrou esse script no creatureScript.xml?

tem que registrar o evento dele tbm no login.lua
registerCreatureEvent("NOME_DO_EVENTO")

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo