Ir para conteúdo

(Resolvido)-=[TFS]=- 0.4 8.60 Quando player usa magia em area ou mata um player com sword wand rod etc servidor trava volta trava e volta trava no jogo depois volta eu não sei o que é isso

Featured Replies

  • Respostas 11
  • Visualizações 412
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local LVL_CRIT_STORAGE = 48904 local MULTIPLIER = 1.001 function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS then i

  • ok vo testa pra encerra essa conversa vo te da rep + obrigado

Postado
6 minutos atrás, Muvuka disse:

É esse ai LEKOT.

Olá, testa remover ou comentar essa linha e verifica se o erro persiste.
único script que possui statschange relacionado ao ataque.
<event type="statschange" name="Critical" event="script" value="critical.lua"/>

Editado por premii (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

É esse aqui LEKOT 

<event type="statschange" name="Critical" event="script" value="critical.lua"/>

Não é premmi por que quando uso magia que tem attack  (HS) os monstro trava e depois cai no cão ai da o erro .

91-thais.png

Postado

Manda esse critical.lua

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Postado
  • Autor
local lvlcrit = 48904
local multiplier = 100.10

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
    if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) and isPlayer(attacker) and isCreature(cid) then
        if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit) * 3) >= math.random(0, 1000) then
            local boostedDamage = math.ceil(value * (multiplier / 100)) -- Divida o multiplicador por 100 para obter o valor percentual
            doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -boostedDamage, -boostedDamage, boostedDamage)
            doSendAnimatedText(getCreaturePos(attacker), "+BOOSTER", 1000)
            return false
        end
    end
    return true
end

 

91-thais.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo