Postado Agosto 31, 2023 1 ano Então, estou tentando adicionar uma nova "race" no meu Ot de base Cyan, tentei seguir 3 tutoriais aqui do tibiaking, um sobre race, porém nos códigos do meu servidor não tem o constant.h e nem o monster.cpp. E o outro tutorial, eu fiz tudo que ele pediu e quando entrei no game para testar, funcionava os golpes e as imunidades, porém não aparecia o número do dano e nem a cor. Usei esse tutorial como base: Pois ele é derivado. E o outro tutorial que usei foi: Porém nesse, não consegui achar a const.h, e quando fui nos arquivos do creaturescript e adicionei uma cor nova a "COLOR_FAIRY", quando abro o jogo, os pokemons que seriam teoricamente "fada", o que eu usei de teste foi a Clefable. A Clefable tomava IK e dava IK no seu atk do tipo fada. Além de que, o meu erro principal é esse: Warning - Monsters::loadMonster] Unknown race type fairy. (data/monster/pokes/geracao 1/Clefable.xml) Pois como eu já disse, não consigo achar onde adicionar uma nova race.
Postado Setembro 10, 2023 1 ano Diretor isso é na source do servidor, se seu server nao tem source... ai nao tem como
Postado Setembro 13, 2023 1 ano Autor Em 10/09/2023 em 14:59, L3K0T disse: isso é na source do servidor, se seu server nao tem source... ai nao tem como Então mano, peguei uma base do Cyan baseada na do Senhor, se pah a 2.0/3.0 Porém, eu não sei se tem source, se não me engano os códigos tão todos na pasta do server... Mas no caso, esse monster.cpp é das sources?
Postado Setembro 28, 2023 1 ano Diretor Exatato! cpp e .h sao todos da source! codigos .lua e .xml sao do servidor é diferente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.