Postado Setembro 4, 2023 1 ano Fala pessoal! Já tive vários OTServers, o último estava fluindo bem, mas dei uma pausa no projeto e joguei no Mega.nz eles deletaram muitas databases e acabei perdendo tudo (esse projeto foi em 2014), 1 ano de trampo, fiz tudo totalmente sozinho, só as Sprites que um antigo membro de outro fórum que fez, mas tava ficando bem legal o projeto, pena que perdi tudo Tô pensando em retomar o projeto, mas precisaria de pelo menos 1 scripter, 1 mapper e 1 spriter... Alguém tem interesse? Única coisa que sobrou do projeto foi uma print do primeiro Test Server que achei em uma conversa do face... Caso eu consiga formar uma equipe e fazer um projeto top, pretendo investir fortemente em divulgação! Um abraço a todos! em breve... http://mkbattle.com/
Postado Setembro 4, 2023 1 ano Diretor legal em mano... Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.