Ir para conteúdo

(Resolvido)[SQLite] -=[TFS]=- 0.4 8.60 Eu queria que aparecesse essa mensagem no default toda vez que da CRITICAL por hit ou magia

Featured Replies

Resolvido por L3K0T

Ir para solução
  • Respostas 38
  • Visualizações 744
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • agora tanta assim fiz pros 2   function onCombat(cid, target, damage, flags)     if isPlayer(cid) and isCreature(target) then         local criticalHitChance = getConfigValue('criticalHi

Posted Images

Postado
  • Diretor
-- Coloque este código em seu script de combate existente ou crie um novo arquivo, como criticalhit.lua, no diretório de scripts do seu servidor.

function onCombat(cid, target, damage, flags)
    if isPlayer(cid) and isCreature(target) and damage > 0 then
        local isCriticalHit = math.random(1, 100) <= 20 -- Exemplo: 20% de chance de um acerto crítico
        
        if isCriticalHit then
            local criticalMessage = "Você acertou um golpe crítico!" -- Mensagem de acerto crítico
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, criticalMessage) -- Alterado para MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED
        end
    end
    return true
end

 

creaturescript onCombat

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Postado
  • Autor

LEKOT aparece isso 

 

[08/09/2023 15:53:46] [Error - CreatureScript Interface] 
[08/09/2023 15:53:46] data/creaturescripts/scripts/criticalhit.lua:onCombat
[08/09/2023 15:53:46] Description: 
[08/09/2023 15:53:46] data/creaturescripts/scripts/criticalhit.lua:2: attempt to compare number with nil
[08/09/2023 15:53:46] stack traceback:
[08/09/2023 15:53:46] 	data/creaturescripts/scripts/criticalhit.lua:2: in function <data/creaturescripts/scripts/criticalhit.lua:1>

 

91-thais.png

Postado
  • Diretor
function onCombat(cid, target, damage, flags)
    if cid and isPlayer(cid) and target and isCreature(target) and damage and damage > 0 then
        local isCriticalHit = math.random(1, 100) <= 20 -- Exemplo: 20% de chance de um acerto crítico
        
        if isCriticalHit then
            local criticalMessage = "Você acertou um golpe crítico!" -- Mensagem de acerto crítico
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, criticalMessage)
        end
    end
    return true
end

 

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Postado
  • Autor

config.lua ta assim

criticalHitChance = 7

 criticalHitMultiplier = 1
 displayCriticalHitNotify = true

 

ele ataca aparece a mensagem quando hit CRITICAL mais não aparece a mensagem no default You strike a critical hit!

Editado por Muvuka (veja o histórico de edições)

91-thais.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo