Ir para conteúdo

(Resolvido)[SQLite] -=[TFS]=- 0.4 8.60 Eu queria que aparecesse essa mensagem no default toda vez que da CRITICAL por hit ou magia

Featured Replies

Postado
  • Diretor

puxando direto do config.lua

 


function onCombat(cid, target, damage, flags)
    if isPlayer(cid) and isCreature(target) and damage > 0 then
        local criticalHitChance = getConfigValue('criticalHitChance') -- Obtém a chance de acerto crítico do config.lua
        local criticalHitMultiplier = getConfigValue('criticalHitMultiplier') -- Obtém o multiplicador de acerto crítico do config.lua
        local displayCriticalHitNotify = getConfigValue('displayCriticalHitNotify') -- Obtém a configuração de exibição de notificação de acerto crítico do config.lua

        if math.random(1, 100) <= criticalHitChance then -- Usando a chance do config.lua
            local criticalMessage = "Você acertou um golpe crítico com um multiplicador de " .. criticalHitMultiplier .. "!" -- Mensagem de acerto crítico
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, criticalMessage)
            
            -- Aplique o multiplicador de dano aqui, se necessário
            damage = damage * criticalHitMultiplier
        end

        -- Verifique se deve exibir uma notificação de acerto crítico
        if displayCriticalHitNotify then
            -- Exiba a notificação, se necessário
        end
    end
    return true
end

 

ai vc pode confgurar pelo config.lua

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

  • Respostas 38
  • Visualizações 632
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • agora tanta assim fiz pros 2   function onCombat(cid, target, damage, flags)     if isPlayer(cid) and isCreature(target) then         local criticalHitChance = getConfigValue('criticalHi

Posted Images

Postado
  • Autor

Não aparece a mensagem ele só ataca e da CRITICAL toda vez que der CRITICAL aparece You strike a critical hit! vai aparece essa mensagem on vermelho default esse ai não funciono. https://prnt.sc/e4knb9Of2yoY é assim que tem q ta da CRITICAL e aparece You strike a critical hit! default do console

Editado por Muvuka (veja o histórico de edições)

91-thais.png

Postado
  • Diretor
function onCombat(cid, target, damage, flags)
    if isPlayer(cid) and isCreature(target) and damage > 0 then
        local criticalHitChance = getConfigValue('criticalHitChance') -- Obtenha a chance de acerto crítico do config.lua
        
        if math.random(1, 100) <= criticalHitChance then
            local criticalMessage = "You strike a critical hit!" -- Mensagem de acerto crítico
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, criticalMessage)
        end
    end
    return true
end

 

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo