Ir para conteúdo

(Resolvido)[SQLite] -=[TFS]=- 0.4 8.60 Eu queria que aparecesse essa mensagem no default toda vez que da CRITICAL por hit ou magia

Featured Replies

Postado
  • Diretor
function onCombat(cid, target, damage, flags)
    if isPlayer(cid) and isCreature(target) and damage > 0 then
        local criticalHitChance = getConfigValue('criticalHitChance') -- Obtenha a chance de acerto crítico do config.lua

        if math.random(1, 100) <= criticalHitChance then
            local criticalMessage = "You strike a critical hit!" -- Mensagem de acerto crítico
            if doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, criticalMessage) then
                return true -- Retorna true para continuar o combate
            else
                print("Erro ao enviar mensagem de acerto crítico para o jogador.") -- Verifica se há erros
            end
        end
    end
    return true
end

 

  • Respostas 38
  • Visualizações 603
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • agora tanta assim fiz pros 2   function onCombat(cid, target, damage, flags)     if isPlayer(cid) and isCreature(target) then         local criticalHitChance = getConfigValue('criticalHi

Posted Images

Postado

[08/09/2023 16:55:59] [Error - CreatureScript Interface] 
[08/09/2023 16:55:59] data/creaturescripts/scripts/criticalhit.lua:onCombat
[08/09/2023 16:55:59] Description: 
[08/09/2023 16:55:59] data/creaturescripts/scripts/criticalhit.lua:2: attempt to compare number with nil
[08/09/2023 16:55:59] stack traceback:
[08/09/2023 16:55:59] 	data/creaturescripts/scripts/criticalhit.lua:2: in function <data/creaturescripts/scripts/criticalhit.lua:1>

 

Postado
  • Autor

TODA VEZ QUE PARECE ESSA MEMSAGEM NO DISRO 32 BITS NÃO DA PRA ATACA AI EU TENHO QUE FAZER ISSO 

function onCombat(cid, target, damage, flags)
    if isPlayer(cid) and isCreature(target) and damage > 1 then => --- ISSO!
        local criticalHitChance = getConfigValue('criticalHitChance') -- Obtenha a chance de acerto crítico do config.lua

        if math.random(1, 100) <= criticalHitChance then
            local criticalMessage = "You strike a critical hit!" -- Mensagem de acerto crítico
            if doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, criticalMessage) then
                return true -- Retorna true para continuar o combate
            else
                print("Erro ao enviar mensagem de acerto crítico para o jogador.") -- Verifica se há erros
            end
        end
    end
    return true
end

 

 

Postado
  • Diretor
function onCombat(cid, target, damage, flags)
    if isPlayer(cid) and isCreature(target) and damage > 0 then
        local criticalHitChance = getConfigValue('criticalHitChance') -- Obtenha a chance de acerto crítico do config.lua

        if math.random(1, 100) <= criticalHitChance then
            local criticalMessage = "You strike a critical hit!" -- Mensagem de acerto crítico
            doSendPlayerTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, criticalMessage) -- Envia a mensagem em vermelho para o padrão do jogador
        end
    end
    return true
end

 

Postado
  • Autor

EXEMPLO:

 

EU TAVA PENSANDO NÃO TEM COMO COLOCA NO ULTIMO REGISTER DO LOGIN.LUA

 

local loginstorage = getPlayerStorageValue(cid, 9999)
setPlayerStorageValue(cid, 9999, loginstorage + 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "It is yours " .. loginstorage + 1 .. " login to ots")

Editado por Muvuka (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo