Ir para conteúdo

(Resolvido)[SQLite] -=[TFS]=- 0.4 8.60 Eu queria que aparecesse essa mensagem no default toda vez que da CRITICAL por hit ou magia

Featured Replies

Postado

nao login é logar apenas isso..

 

function onCombat(cid, target, damage, flags)
    if isPlayer(cid) and isCreature(target) and damage > 0 then
        local criticalHitChance = getConfigValue('criticalHitChance') -- Obtenha a chance de acerto crítico do config.lua

        if math.random(1, 100) <= criticalHitChance then
            local criticalMessage = "You strike a critical hit!" -- Mensagem de acerto crítico
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, criticalMessage) -- Envia a mensagem em vermelho para o console do jogador
        end
    end
    return true
end

 

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

  • Respostas 38
  • Visualizações 760
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • agora tanta assim fiz pros 2   function onCombat(cid, target, damage, flags)     if isPlayer(cid) and isCreature(target) then         local criticalHitChance = getConfigValue('criticalHi

Posted Images

Postado
  • Autor

LEKOT EU FIZ O QUE VC MANDOU

function onCombat(cid, target, damage, flags)
    if isPlayer(cid) and isCreature(target) and damage => 0 then
        local criticalHitChance = getConfigValue('criticalHitChance') -- Obtenha a chance de acerto crítico do config.lua

        if math.random(1, 100) <= criticalHitChance then
            local criticalMessage = "You strike a critical hit!" -- Mensagem de acerto crítico
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, criticalMessage) -- Envia a mensagem em vermelho para o console do jogador
        end
    end
    return true
end

porem sem sucesso não funciono

 

91-thais.png

Postado

ja olho pra ver se ta configuradinho seu config.lua?

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Postado
  • Autor

    criticalHitChance = 7
    criticalHitMultiplier = 1
    displayCriticalHitNotify = true

    noDamageToSameLookfeet = false
    showHealingDamage = true
    showHealingDamageForMonsters = true

91-thais.png

Postado

function onCombat(cid, target, damage, flags)
    if isPlayer(cid) and isCreature(target) and damage > 0 then
        local criticalHitChance = getConfigValue('criticalHitChance') -- Obtém a chance de acerto crítico do config.lua

        if math.random(1, 100) <= criticalHitChance then
            local criticalMessage = "You strike a critical hit!" -- Mensagem de acerto crítico

            if getConfigValue('displayCriticalHitNotify') then
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, criticalMessage)
            end
        end
    end
    return true
end
 

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo