Postado Setembro 28, 2023 1 ano Fiz um item e coloquei um decay para ele sumir ao um X tempo, o problema é que não aparece na descrição do item quanto tempo falta para ele sumir, alguem poderia me ajudar? </item> <item id="12833" article="a" name="Teste helmet"> <attribute key="weight" value="4400" /> <attribute key="armor" value="7700" /> <attribute key="absorbPercentAll" value="80"/> <attribute key="skillSword" value="250" /> <attribute key="skillAxe" value="250" /> <attribute key="skillClub" value="250" /> <attribute key="skillDist" value="250" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> <attribute key="decayTo" value="0"/> <attribute key="duration" value="108000"/> <attribute key="slotType" value="head" />
Postado Setembro 28, 2023 1 ano Diretor la no movements.xml vc precisa declarar o item tbm na xml, para que atributos e descrições apareçam querido membro 😁 Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Setembro 28, 2023 1 ano Autor 52 minutos atrás, L3K0T disse: la no movements.xml vc precisa declarar o item tbm na xml, para que atributos e descrições apareçam querido membro 😁 Então eu coloquei lá, mas tipo eu queria que aparecesse quanto tempo falta para o item sumir no momento tá aparecendo assim ''18:30 You see a Teste helmet (Arm:7700, club fighting +250, sword fighting +250, axe fighting +250, distance fighting +250, protection all +80%). It weighs 44.00 oz. ItemID: [12833]. DecayTo: [0]. Position: [X: 164] [Y: 11786] [Z: 7].'' Como ele é um item que vai sumir depois de 30 dias ;-; queria saber se tem como aparecer o tempo nas informaçoes dele Desde já muito obrigado pela atenção
Postado Setembro 29, 2023 1 ano Diretor Solução 6 horas atrás, Zedgast disse: Então eu coloquei lá, mas tipo eu queria que aparecesse quanto tempo falta para o item sumir no momento tá aparecendo assim ''18:30 You see a Teste helmet (Arm:7700, club fighting +250, sword fighting +250, axe fighting +250, distance fighting +250, protection all +80%). It weighs 44.00 oz. ItemID: [12833]. DecayTo: [0]. Position: [X: 164] [Y: 11786] [Z: 7].'' Como ele é um item que vai sumir depois de 30 dias ;-; queria saber se tem como aparecer o tempo nas informaçoes dele Desde já muito obrigado pela atenção tentou? porque no seu so tem show atributes <attribute key="stopduration" value="1" /> <attribute key="showduration" value="1" /> Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Setembro 29, 2023 1 ano Autor 7 horas atrás, L3K0T disse: tentou? porque no seu so tem show atributes <attribute key="stopduration" value="1" /> <attribute key="showduration" value="1" /> A menos que eu tenha colocado errado.. vou lhe mostrar como coloquei, que possivel mentente deve ter sido isto... fiz da seguinte mandeira <movevent type="Equip" itemid="12833" slot="head" event="function" value="onEquipItem"> <vocation name="Master Sorcerer"/> <vocation name="Elder Druid"/> <vocation id="1;5;2;6" showInDescription="0"/> <attribute key="stopduration" value="1" /> <attribute key="showduration" value="1" /> </movevent>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.