Postado Outubro 24, 2023 1 ano Boa noite, existe a possibilidade dessa função mount e modal window ser adicionada no old client da cipsoft (via DLL) ? Agradeço a atenção. 😄
Postado Outubro 24, 2023 1 ano @GM Vortex é bom deixar claro no tópico que essas opções de mounts e modal são funcionais apenas no otclient, e se voce quier usa-los em um old cliente (cipsoft) é necessário uma DLL especial. STYLLER OT 2022
Postado Outubro 24, 2023 1 ano 10 minutos atrás, luanluciano93 disse: @GM Vortex é bom deixar claro no tópico que essas opções de mounts e modal são funcionais apenas no otclient, e se voce quier usa-los em um old cliente (cipsoft) é necessário uma DLL especial. Me tira essa dúvida, é possível conseguir essa DLL ou apenas comprando de quem sabe fazer ?
Postado Outubro 24, 2023 1 ano 1 minuto atrás, premii disse: Me tira essa dúvida, é possível conseguir essa DLL ou apenas comprando de quem sabe fazer ? comprando STYLLER OT 2022
Postado Outubro 24, 2023 1 ano 22 minutos atrás, premii disse: Me tira essa dúvida, é possível conseguir essa DLL ou apenas comprando de quem sabe fazer ? Conheço alguém que vende modal window e mounts para oldclient a um preço justo. Discord: Sharingan
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.