Ir para conteúdo

TFS 1.5 {8.6} Nekiro Downgrade com montarias e modal window apenas para OTClient.

Featured Replies

• Respostas 61
  • Visualizações 13.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• SHARINGAN.exe
    SHARINGAN.exe

Caso alguém tenha interesse na dll, é só entrar em contato por aqui mesmo ou pelo meu discord: sharingan.exe

• Mateus Robeerto
    Mateus Robeerto

@doukxxt   Desculpa pela demora. Os últimos dias foram corridos. Decidi compartilhar isso com vocês   Abra o diretório otc/data/layouts/retro/styles/40-inventory.otui e procure por

• Mateus Robeerto
    Mateus Robeerto

Depende do seu gosto... Se for Znote ou MyAcc, é melhor para UniServer. Se for Gesior limpo, é melhor para a antiga versão do XAMPP 7.x. Particularmente, prefiro Gesior com XAMPP... Já estou satisfeit

Posted Images

Postado

como consigo ativar pra usar montaria na source do nekiro tfs 1.5, 860? 

fiz essa parte

"Quanto à ativação do sistema de montarias via OTClient, basta acessar o arquivo game_features/features.lua e localizar a linha: 'if(version >= 860) then!' e adicionar abaixo 'g_game.enableFeature(GamePlayerMounts)'."

mas quando entro no jogo, buga tudo... acredito que seja pq na source está comentada o sistema de montaria. Alguem poderia me ajudar com isso?

Postado
  • Autor
11 horas atrás, Bruce Pereira disse:

como consigo ativar pra usar montaria na source do nekiro tfs 1.5, 860? 

fiz essa parte

"Quanto à ativação do sistema de montarias via OTClient, basta acessar o arquivo game_features/features.lua e localizar a linha: 'if(version >= 860) then!' e adicionar abaixo 'g_game.enableFeature(GamePlayerMounts)'."

mas quando entro no jogo, buga tudo... acredito que seja pq na source está comentada o sistema de montaria. Alguem poderia me ajudar com isso?

Você está usando minha source ou você baixou pelo oficial, Nekiro?

Se não for baixou a minha source, então você tem que adicionar alguns códigos adicionais na source. Porque o TFS 1.5 8.6 Nekiro não veio com quase nada... Precisa extrair os códigos do TFS 1.5 7.7 e adicionar na sua source, depois compilar e testar. Pronto, se quiser um commit que eu fiz e postei pelo GitHub, então está aqui.

https://github.com/Mateuzkl/TFS-1.5-Downgrades-8.60/commit/a98ba04db958d281d1a2ce82fa0a93f1df956882

veja o GIF está funcionando corretamente. No entanto, é necessário que você tenha sprites 13x(8.6), ou então você pode exportar as montarias e outfits (incluindo aqueles em que o personagem está sentado) e adicionar ao seu cliente 8.6. Alternativamente, você pode utilizar os sprites 13x (8.6) fornecidos por mim, juntamente com os arquivos items.otb e XMLs, para garantir o funcionamento adequado. Se você utilizar apenas os sprites fornecidos por mim, é provável que ocorra uma tela preta devido à incompatibilidade com o items.otb original, projetado para sprites 13x. É crucial que os componentes sejam utilizados em conjunto para evitar esse problema. Além disso, recomendo que você exporte as montarias em seu próprio sprite e, em seguida, substitua os outfits correspondentes. Após realizar esses procedimentos, compile o cliente e teste novamente para verificar se está funcionando corretamente.

https://imgur.com/upvRhsJ

Editado por GM Vortex (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 26/01/2024 em 18:17, doukxxt disse:

entendo,e uma pena, uma base tao boa dessa so faltava ter uma gamestore.

O gringo não para de me pedir todos os dias... não tive paciência e resolvi fazer uns scripts + module store e enviei para ele. Ele ficou muito feliz por ter essa store custom.. Ele também usa TFS 1.5 e 8.6. Veja como a store ficou... Se você estiver interessado, posso separar e organizar certinho de acordo com o Znote e Gesior... Depois posto aqui xD

Nesse módulo, não é necessário lidar com opcodes... é apenas o script diretamente, simples... muito prático e ágil.

store2.png

store.png

image.png

image.png

Editado por GM Vortex (veja o histórico de edições)

Postado
2 horas atrás, GM Vortex disse:

O gringo não para de me pedir todos os dias... não tive paciência e resolvi fazer uns scripts + module store e enviei para ele. Ele ficou muito feliz por ter essa store custom.. Ele também usa TFS 1.5 e 8.6. Veja como a store ficou... Se você estiver interessado, posso separar e organizar certinho de acordo com o Znote e Gesior... Depois posto aqui xD

Nesse módulo, não é necessário lidar com opcodes... é apenas o script diretamente, simples... muito prático e ágil.

store2.png

store.png

image.png

image.png

muito bom,por favor compartilhe com a gente

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo