Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde á todos, eu baixei a source pelo github e abri pelo visual studio 2017, pediu para fazer upgrade pra uma boost mais atualizada do windows 10 etc, eu selecionei para não fazer o update, utilizei a boost 1_71_0 do próprio OTX e consegui compilar sem problemas ou erros irei deixar abaixo o download do executável já compilado e o scan no vírus total, peço desculpas caso esteja errado não tenho muita prática com tópicos.

OTX Windows 64 bits
LINK: https://www.mediafire.com/file/ce2vwbuopgyakro/TheOTXServer-64-bits-windows.rar/file

Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/070c1fe14de7d967d2c210fbb890ffb9c0650a453c52d5f3c1b4a1aedead2a8c?nocache=1

  • Respostas 58
  • Visualizações 16.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Mattyx14Yeik
    Mattyx14Yeik

    i marge lasted changes on OTX repo OTX Server 2.16 :: Version "Opportunity" https://github.com/mattyx14/otxserver/commit/df20b073f84f539971725943b59a6be8033c3be4   LOG https:/

  • Oque seria exatamente esse mw replace system? Oque ele faz? Da uma certa noção pelo nome, mas nada muito detalhado.. @FeeTads estou enfrentando esse erro quando tento compilar.

  • fica um pouco complicado trazer modificações de client inseridas, a source eh uma base funcional e otimizada, creio que inserir features de client nela seriam desnecessárias, e possivelmente traria bu

Posted Images

Postado
7 horas atrás, premii disse:

Boa tarde á todos, eu baixei a source pelo github e abri pelo visual studio 2017, pediu para fazer upgrade pra uma boost mais atualizada do windows 10 etc, eu selecionei para não fazer o update, utilizei a boost 1_71_0 do próprio OTX e consegui compilar sem problemas ou erros irei deixar abaixo o download do executável já compilado e o scan no vírus total, peço desculpas caso esteja errado não tenho muita prática com tópicos.

OTX Windows 64 bits
LINK: https://www.mediafire.com/file/ce2vwbuopgyakro/TheOTXServer-64-bits-windows.rar/file

Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/070c1fe14de7d967d2c210fbb890ffb9c0650a453c52d5f3c1b4a1aedead2a8c?nocache=1

Obrigado pela contribuição!

function onLove()
if getPlayerTrueLove(girlfriend) then
doPlayerBeHappy(cid, true)
doRemoveVirginity(cid, true)
else
doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved")
end end

;)

 

  • 2 weeks later...
Postado
Em 22/10/2023 em 22:00, FeeTads disse:

Opa rapaziadaa beleza?
Hoje estou disponibilizando uma source OTX 2, baseada na otx 2.x do mattyx - aqui, essa source que estou disponibilizando é um pouco diferente, com algumas features a mais do que a OTX padrão, como muitos sabem, a OTX serve apenas para abrir o seu OT, essa estou disponibilizando com algumas features, onde disponibilizei até scripts do TK, ou usando scripts do TK, tais como o autoloot na source do Naze, o projeto é pra Otserv 8.60. 
Está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias do datapack e source. Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou no próprio github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as atualizações.

Edit
systems Added:
Max Absorb All: (protect SSA + Might Ring, você coloca o máximo de protect all que pode ser atingido, caso o player passe disso é ignorado, o maximo de protect vai ser o que está no config.lua)
Commit max absorb all edit: fixed all system


Delete Players With Monster Name: Deleta o player com nome de monstro, ou com nome proibido (alteravel pelo config.lua), caso vc deixe "deletePlayersWithMonsterName = false", irá apenas renomear o player aleatóriamente sem deleta-lo, ele não conseguirá logar com nome de monstro ou nome proibido.
ps: Esse script pega o monster.xml todo, então mesmo que você adicione novos monstros, não precisar mexer em nada, ele ja vai pegar o novo monstro, mesmo sem precisar derrubar o Ot etc..
 


deletePlayersWithMonsterName = true
forbiddenNames = "gm;adm;cm;support;god;tutor;god ; god; adm;adm ; gm;gm ; cm;cm ;" --// other names here


edit: 30/10
    modifyDamageInK = true   (essa função ativada irá modificar a saida do dano pra K, por exemplo 219000 > 219.0K / 2.000.000 > 2.00 KK)
    modifyExperienceInK = true  (esas função também mudará a saida normal pra K, isso é bom em high EXP pra arrumar aquela exp "-2147483647", de muita EXP, irá mudar pra "+2.14 Bi Exp")


(Projeto github)

Informações:
º  8.60
º Baseado na OTX 2.x mattyx
º Lib global (sistema pesadex)
º
Informações / changelog

Dúvidas, erros, dicas e contribuições:

Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico.


Créditos:

  • FeTads (FeeTads#0246)
  • mattyx (source base e datapack)
  • Reason182 (fixes e mais)
  • Luxx (meu sócio de servidor, ajudou com teste)
  • Daniel (spriter e dev junior)
  • ADM Mario (cara brabo dos mapas e testes, achador de bug profissional)
  • Luan Luciano (cara brabo que no inicio me ajudou d++)

 

 

 

Download:

 

O download pode ser feito diretamente no github, ou clonando o projeto via git.

 

How Compile:

Windows Tutorial - Linux(Ubuntu) Tutorial

Sistemas adicionado até o momento, todos 100% e sem bug.

 

 

image.png

 

great apport (aka Mattyx14)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo