Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 26/01/2024 em 23:24, FeeTads disse:

não sei te dizer, o sistema existe na base pesadex onde peguei e modifiquei, não adicionei créditos por ser um projeto que ja está aberto.

esse e o sistema que aumenta a quantidade de spawn, de acordo com os players online? da pra fazer por .lua pra ficar melhor

function getRespawnDivider()
    local multiplier = 1
    local size = #getPlayersOnline()
    if size >= 100 and size < 199 then
        multiplier = 2
    elseif size >= 200 and size < 299 then
        multiplier = 3
    elseif size >= 300 then
        multiplier = 4
    end
    return multiplier
end

tem o .lua tbm *(global.lua)

Editado por Nolangg (veja o histórico de edições)

• Respostas 58
  • Visualizações 16.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Opa rapaziadaa beleza? Hoje estou disponibilizando uma source OTX 2, baseada na otx 2.x do mattyx - aqui, essa source que estou disponibilizando é um pouco diferente, com algumas features a mais do

• Mattyx14Yeik
    Mattyx14Yeik

i marge lasted changes on OTX repo OTX Server 2.16 :: Version "Opportunity" https://github.com/mattyx14/otxserver/commit/df20b073f84f539971725943b59a6be8033c3be4   LOG https:/

• Oque seria exatamente esse mw replace system? Oque ele faz? Da uma certa noção pelo nome, mas nada muito detalhado.. @FeeTads estou enfrentando esse erro quando tento compilar.

Posted Images

Postado
  • Autor
51 minutos atrás, Nolangg disse:

dmonster (daily monster)

ja tem, monsterboost, feio em .lua

mas creio que esse é aquele feito na source né, que pega as storages da DB e aumenta loot etc.., creio que ele pega monstros diferentes, caso não, consegue dar uma explicada? a diferença dele pro monsterBoost?

Postado
42 minutos atrás, FeeTads disse:

ja tem, monsterboost, feio em .lua

mas creio que esse é aquele feito na source né, que pega as storages da DB e aumenta loot etc.., creio que ele pega monstros diferentes, caso não, consegue dar uma explicada? a diferença dele pro monsterBoost?

neste caso é selecionado um monstro que é setado na lib... e aumenta uma característica (todos os dias ou toda vez que reiniciar a distro)

apesar de ter feito na source também tem uma parte em lib que é configurável...

dá pra usar em conjunto do monster boost

creio que fique mais interessante com duas oportunidades diferentes de up *-*

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo