Postado Novembro 2, 2023 1 ano Em 30/10/2023 em 12:47, Johncore disse: agradeço o elogio meu amigo, quero poder trazer mais conteudo e ajudar a comunidade, em breve vou postar mais coisas exclusivas aqui no forum, então mano, essa datapack é 11.00 client standlone, mas se você fizer algumas alterações na source pode rodar sim no 10.98, como no definitions.cpp colocar la 10.98 e verificar se vai ter debug e liberar para 1098 manual. Tentei usar o client da versão 11x com o OTClient, mas não consegui entrar, sem sucesso. Você poderia me dar uma orientação sobre como fazer isso com o OTClient?
Postado Novembro 2, 2023 1 ano Autor 1 hora atrás, GM Vortex disse: Tentei usar o client da versão 11x com o OTClient, mas não consegui entrar, sem sucesso. Você poderia me dar uma orientação sobre como fazer isso com o OTClient? Mais tarde vou postar lá no git o cliente para OTClient já configurado para rodar localmente.
Postado Novembro 5, 2023 1 ano Autor Em 03/11/2023 em 23:52, kingolaf disse: essas features são compativeis no otclient? 🤔 você pode usar OTcliente edubart ou Otcv8, aconselho o otcv8.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.