Postado Novembro 2, 2023 1 ano Boa tarde, queria pedir uma ajuda pessoal. Eu preciso de um sistema onde seja enviado para a prisão os player que matam outros players utilizando mais de um personagem (mc). Queria saber se é possível fazer isso, para limitar o uso de mcs para hunt ou demais questões e só prender caso os mcs matem algum player. Obrigado
Postado Novembro 2, 2023 1 ano Sem informações sobre a versão e o TFS do seu servidor, não podemos ajudá-lo.
Postado Novembro 5, 2023 1 ano Autor Em 02/11/2023 em 15:34, GM Vortex disse: Sem informações sobre a versão e o TFS do seu servidor, não podemos ajudá-lo. Opa, desculpa meu esquecimento, devia ter constado, estou utilizando o TFS 0.4 O uso recorrente de mcs para pvp no servidor está prejudicando bastante, se houver uma solução similar (apesar de eu ter procurado muito e não achar nada disponível), fico grato por qualquer sugestão
Postado Novembro 5, 2023 1 ano Solução TAG XML. <event type="login" name="AntiMc" event="script" value="AntiMc.lua"/> LUA. function doKickPlayerIf(cid) if isPlayer(cid) then doRemoveCreature(cid) return true end return false end function onLogin(cid) local ips_permitidos = 3 -- configure aqui quantos jogadores podem logar com o mesmo ip local players = getPlayersOnline() local playerip = getPlayerIp(cid) local i = 0 for _,pid in ipairs(players) do if getPlayerIp(pid) == playerip then i = i + 1 end end if i > ips_permitidos then doTeleportThing(cid,getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,'Seu IP foi detectado pelo Anti-MC. Voce sera kickado em 5 segundos.') mayNotMove(cid,true) addEvent(doKickPlayerIf,5000,cid) end return true end Quando for postar na próxima vez, não esqueça de incluir informações sobre o seu TFS e a versão, ok? Editado Novembro 5, 2023 1 ano por GM Vortex (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.