Postado Novembro 12, 2023 1 ano Estou criando/modificando um mapa próprio 8.60 para NDBO, porém ao abrir o RME 3.7 postado aqui no TibiaKing, me aparece este erro. Com isso, todos os spawns do meu mapa são deletados. PS: Eu modifiquei os arquivos que tem na pasta 8.60 do meu RME, como o borders, creatures, doodads e etc. Eu acho estranho, porque a um tempo atrás que eu mexia utilizando o mesmo RME não dava este erro. Alguém tem ideia do que pode ser?
Postado Novembro 12, 2023 1 ano O problema não é no RME, e sim nos nos arquivos do spawn e das houses, da uma olhada se os arquivos xml ta no mesmo diretório.
Postado Novembro 12, 2023 1 ano Autor 6 horas atrás, Kar98 disse: O problema não é no RME, e sim nos nos arquivos do spawn e das houses, da uma olhada se os arquivos xml ta no mesmo diretório. Eles estão sim, eu até testei sem editar os arquivos da 860 do RME pra ver se eu tinha feito algo de errado e continua dando o erro, testei em outras versões e também continua dando o erro :(
Postado Novembro 12, 2023 1 ano Autor 6 horas atrás, Kar98 disse: O problema não é no RME, e sim nos nos arquivos do spawn e das houses, da uma olhada se os arquivos xml ta no mesmo diretório. Eles estão sim, eu até testei sem editar os arquivos da 860 do RME pra ver se eu tinha feito algo de errado e continua dando o erro, testei em outras versões e também continua dando o erro
Postado Novembro 12, 2023 1 ano Aperta CTRL+P no RME e verifica se os nomes dos arquivos xml está igual ao dos arquivos da pasta que está o mapa.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.