Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gente eu queria uma source para o meu client base lendários, até pq disseram que para mudar a cor dos nomes dos pokemons e tbm do adm e gm e tbm o target e outras outras, precisaria só da source do client, se alguém puder me ajudar com isso eu ficaria super grato até pq o meu projeto ta quase finalizado e eu queria dar mais cores a ele e algumas modificações visuais, e se puder também me ajudar a como ativar a source no client eu tambem ficaria muito honrado ja que alguns tutoriais eu não entendi bem pq são antigos.

Postado

Se for client da CipSoft, não há source aberto disponível. No entanto, existem opções de código aberto, como o OTC v8 ou Mehah, para a comunidade. Você pode baixar qualquer um desses source, seja o v8 ou o Mehah. Eu recomendo baixar o OTC do Mehah, pois oferece alguns recursos interessantes que combinam bem com Pokémon e tem outras coisas legais.

Editado por GM Vortex (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
3 horas atrás, GM Vortex disse:

Se for client da CipSoft, não há source aberto disponível. No entanto, existem opções de código aberto, como o OTC v8 ou Mehah, para a comunidade. Você pode baixar qualquer um desses source, seja o v8 ou o Mehah. Eu recomendo baixar o OTC do Mehah, pois oferece alguns recursos interessantes que combinam bem com Pokémon e tem outras coisas legais.

Como saber se o meu client é da cipsoft?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo