Postado Novembro 17, 2023 1 ano Olá, vou tentar não me esticar muito aqui, mas estou mexendo em uma base de poketibia(1098) para estudos e provavelmente em algum momento estarei oficialmente lançando. Aceito pessoas que também estão em aprendizado e querendo colaborar com o projeto. E caso você tenha muito conhecimento na área e queira colaborar também será tão bem vindo/a quanto alguém em aprendizado com vontade de evoluir. Algumas features >Market Global >Poções de XP >Gacha stone >Boost(+100) >Level system >Eggs >Mapa HUB >Eventos diários (PVP/PVE) >Outland >Shiny Hunts >Shiny Box Hunt >Area PVP e mais algumas outras coisas. Caso alguem tenha interesse em integrar o projeto só me chamar no discord que passo as ideias que tenho para o projeto. Discord: nenep1 Editado Novembro 19, 2023 1 ano por spotifyy (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 18, 2023 1 ano Autor 2 horas atrás, IaeMiller disse: Dá uma olhada no seu discord aceitei la
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.