Postado Novembro 17, 2023 1 ano Alguem tem um script q apareça ao logar toda vez quem ta dominando o castle24H no default. Que possa disponibilizar ! ><
Postado Novembro 17, 2023 1 ano Você já tem o sistema Castle 24? por que estaria colocando isso em Login.lua doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE , "O castelo 24H é ".. nome ..".") Editado Novembro 17, 2023 1 ano por Fabi Marzan (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 18, 2023 1 ano Autor 1 hora atrás, Fabi Marzan disse: Você já tem o sistema Castle 24? por que estaria colocando isso em Login.lua doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE , "O castelo 24H é ".. nome ..".") Sim ! Uso o tradiconal ! Citar function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local config = { STORAGE_GUILD = 123123, -- A 3ª storage configurada em Castle.lua MSG_WELCOME = "[CASTLE24H]\nSeja bem vindo a vosso castelo.", MSG_FAIL = "[CASTLE24H]\nEste castelo nao pertence a sua guild." } if getPlayerGuildId(cid) == getGlobalStorageValue(config.STORAGE_GUILD) then doTeleportThing(cid,getThingPos(item.uid)) doTransformItem(item.uid, 1230) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.MSG_WELCOME) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.MSG_FAIL) end return true end Queria colocar no defalut para quando player logasse aparecesse para ele quem e dono do castle 24H Essa sua linha ai nao funcionou! =[ Nao deixou o player logar !
Postado Novembro 18, 2023 1 ano Só adicionar isso no arquivo de login.lua: local castleGuildId = getGlobalStorageValue(123123) local guildName = getGuildNameById(castleGuildId) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "[CASTLE24H]\nGuilda dominante: " .. guildName) Minha dúvida é, será que teu servidor possui a função "getGuildNameById"? Faça o teste e me retorne porque se precisar, eu crio essa função. Editado Novembro 18, 2023 1 ano por Anderson Sacani (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 18, 2023 1 ano 1 hora atrás, Anderson Sacani disse: Só adicionar isso no arquivo de login.lua: local castleGuildId = getGlobalStorageValue(123123) local guildName = getGuildNameById(castleGuildId) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "[CASTLE24H]\nGuilda dominante: " .. guildName) Minha dúvida é, será que teu servidor possui a função "getGuildNameById"? Faça o teste e me retorne porque se precisar, eu crio essa função. Não tem no caso do otx2
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.