Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 5
  • Visualizações 261
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Você já tem o sistema Castle 24?

por que estaria colocando isso em Login.lua

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE , "O castelo 24H é ".. nome ..".")

 

Editado por Fabi Marzan (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Fabi Marzan disse:

Você já tem o sistema Castle 24?

por que estaria colocando isso em Login.lua


doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE , "O castelo 24H é ".. nome ..".")

 

Sim !
Uso o tradiconal !

 

Citar

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
 
        local config =
        {
                STORAGE_GUILD = 123123, -- A 3ª storage configurada em Castle.lua
                MSG_WELCOME = "[CASTLE24H]\nSeja bem vindo a vosso castelo.",
                MSG_FAIL = "[CASTLE24H]\nEste castelo nao pertence a sua guild."
        }
 
        if getPlayerGuildId(cid) == getGlobalStorageValue(config.STORAGE_GUILD) then
                doTeleportThing(cid,getThingPos(item.uid))
                doTransformItem(item.uid, 1230)
                doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.MSG_WELCOME)  
        else
                doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.MSG_FAIL)
    end
 
        return true
end


Queria colocar no defalut para quando player logasse aparecesse para ele quem e dono do castle 24H
Essa sua linha ai nao funcionou! =[
Nao deixou o player logar !

Postado

Só adicionar isso no arquivo de login.lua:
 

local castleGuildId = getGlobalStorageValue(123123)
local guildName = getGuildNameById(castleGuildId)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "[CASTLE24H]\nGuilda dominante: " .. guildName)

 

Minha dúvida é, será que teu servidor possui a função "getGuildNameById"? Faça o teste e me retorne porque se precisar, eu crio essa função.

Editado por Anderson Sacani (veja o histórico de edições)

Postado
1 hora atrás, Anderson Sacani disse:

Só adicionar isso no arquivo de login.lua:
 


local castleGuildId = getGlobalStorageValue(123123)
local guildName = getGuildNameById(castleGuildId)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "[CASTLE24H]\nGuilda dominante: " .. guildName)

 

Minha dúvida é, será que teu servidor possui a função "getGuildNameById"? Faça o teste e me retorne porque se precisar, eu crio essa função.

Não tem :/ no caso do otx2

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo