Postado Dezembro 1, 2023 1 ano Autor 22 horas atrás, GM Vortex disse: Boa tarde! Fiz um script melhor e bem simples. É possível entender o script, Segue o GIF para ver como ele funciona e foi testado no tfs 0.4, tudo certo. Divirta-se function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local playerLocation = getCreaturePosition(cid) local itemData = { {itemId = 2400, x = 722, y = 658, z = 7}, {itemId = 2401, x = 722, y = 657, z = 7}, {itemId = 2376, x = 724, y = 658, z = 7} -- Adicione mais itens para combinação aqui } local newItemId = 2406 -- ID do novo item após a combinação local newItemPosition = {x = 724, y = 657, z = 7} -- Posição para o novo item local foundItems = {} local hasAllItems = true for _, data in ipairs(itemData) do local tileItem = getTileItemById({x = data.x, y = data.y, z = data.z}, data.itemId) if tileItem.uid > 0 then table.insert(foundItems, tileItem.uid) else hasAllItems = false break end end if hasAllItems then for _, uid in ipairs(foundItems) do if not doRemoveItem(uid, 1) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Erro ao remover um dos itens necessários.") return false end end local newItem = doCreateItem(newItemId, 1, newItemPosition) if newItem ~= LUA_ERROR then doSendMagicEffect(newItemPosition, 39) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Erro ao criar o novo item.") return false end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você não possui todos os itens necessários para a combinação.") return false end return true end @deza 20231130_150112.mp4 1.28 MB · 0 downloads Haha, funcionou man! Muiiiiiiiiitooo obrigado, que deus te abençoe gandao !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.