Postado Dezembro 4, 2023 1 ano Queria saber se alguem poderia me ajudar, eu queria um script que faz com que a nurse cure so clicando com o botao direito em cima dela. varios poketibia tem isso e eu nao sei o nome desse sistema ou se e um sistema.
Postado Dezembro 5, 2023 1 ano Administrador Por padrão o otc manda HI para o npc quando você clica com o botão direito, no seu servidor você usa otc ? Movido para área correta!
Postado Dezembro 5, 2023 1 ano Autor 2 horas atrás, Underewar disse: Por padrão o otc manda HI para o npc quando você clica com o botão direito, no seu servidor você usa otc ? Movido para área correta! o meu nao tem essa opção mais eu conseguir fazer essa funçao no client v8 e nao no antigo q e o new client,
Postado Dezembro 7, 2023 1 ano Solução Em 05/12/2023 em 00:13, S H I O N disse: o meu nao tem essa opção mais eu conseguir fazer essa funçao no client v8 e nao no antigo q e o new client, vá até gameinterface.lua Procure por: function processMouseAction E deixe assim: Spoiler local function getDistanceBetween(p1, p2) return math.max(math.abs(p1.x - p2.x), math.abs(p1.y - p2.y)) end function processMouseAction(menuPosition, mouseButton, autoWalkPos, lookThing, useThing, creatureThing, attackCreature, marking) local keyboardModifiers = g_keyboard.getModifiers() local player = g_game.getLocalPlayer() if attackCreature and attackCreature:isNpc() and mouseButton == MouseRightButton and not g_keyboard.isCtrlPressed() then local pos = player:getPosition() local nPos = attackCreature:getPosition() if pos.z == nPos.z then if getDistanceBetween(player:getPosition(), attackCreature:getPosition()) <= 3 then g_game.talkChannel(1, 0, "hi") end return true end end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.