Postado Março 2, 2012 13 anos Ali no titulo ja diz tudo xD eu queria arrumar minhas armas para somente uma vocaçao pode usar e nao sei como se alguem me ajuda dou REP+ e tem como aquela arma so pode ser usada por o player que compro ? tipo ele morre ai dropa e tento usa e nao vai e fica escrito nome dele e so ele pode usa?
Postado Março 3, 2012 13 anos Tem sim' Em movements.xml' adicione esta tag' <movevent type="DeEquip" itemid="5410" slot="shield" event="function" value="onDeEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="5410" slot="shield" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="8" showInDescription="1"/> </movevent> Lembrando, mude o Vocation id="8", onde está o 8 (em vermelho) para o ID da vocação que queira que use o item' @@EDIT' Para os demais que quiserem aproveitar o tópico... Lembre-se de mudar também o "itemid="5410" para a ID do item que deseja receber essa função' Abraços' Editado Março 3, 2012 13 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 3, 2012 13 anos Por nada... Abraços' [Tópico Resolvido] Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Julho 1, 2014 10 anos Tem sim' Em movements.xml' adicione esta tag' <movevent type="DeEquip" itemid="5410" slot="shield" event="function" value="onDeEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="5410" slot="shield" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="8" showInDescription="1"/> </movevent> Lembrando, mude o Vocation id="8", onde está o 8 (em vermelho) para o ID da vocação que queira que use o item' @@EDIT' Para os demais que quiserem aproveitar o tópico... Lembre-se de mudar também o "itemid="5410" para a ID do item que deseja receber essa função' Abraços' Ei cara voce poderia me ensina como eu faço pra coloca uma arma que todas as vocaçoes pode usar ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.