Postado Março 4, 2012 13 anos Tipo Assim Galera Vi Num Mapa Isso 1 Efeito Na Parede De Assassin Quria Saber Como Por Esse Efeito Mas Com Outro Efeito Nao o Do Assassin Queria o Efeito 65 Falando isso [ Welcone ] Ty !
Postado Março 4, 2012 13 anos O que você diz é um "texto colorido" animado com a palavra? Texto animado "Welcome" saindo do Effect 65? ... Se for, pode usar o código abaixo: Adicione a tag abaixo no seu arquivo, globalevents.xml. <globalevent name="Welcome" interval="2" script="welcome.lua" /> Crie um arquivo chamado welcome.lua' na pasta "script" (data / globalevents / script) e cole este Script... function onThink(interval, lastExecution) pos = {x = 124, y = 65, z = 7} -- Coordenada de onde sairá o texto doSendAnimatedText(pos, 'Welcome', 140) doSendMagicEffect(pos, 65) return true end Obs: Lembre-se de mudar as coordenadas acima, colocando a coordenada de onde irá sair o texto. @NÃO TESTEI' Poste o resultado aí.. Abraços e boa sorte' Editado Março 4, 2012 13 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 4, 2012 13 anos Autor Nao Nao e Isso Nao ! Ta serto Que Vc Falo Mas Eu Quero o Efeito Numero 65 No Chao o Fantasma verde Falando Welcome Tendeu Tipo Esse Mensagem Com Efeito 65 Editado Março 4, 2012 13 anos por raell5 (veja o histórico de edições)
Postado Março 4, 2012 13 anos Editei o poste lá em cima...Não testei, mas creio que isso funcione' não sou bom com script e fiz de cabeça. Abraços Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.