Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 6
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

    Eu acho que o sistema criado pelo "Azi" já te ajuda' Vale lembrar que ele serve para vários tipos de items. Vamos lá... Em Actions.xml, adicione a tag abaixo: <action itemid="8306"

  • Muito bom script ! Explicação tirada de um fórum : conf["upgrade"] = { -- how many parcent attributes are rised? attack = 5, -- attack % extraAttack = 10, -- extra Attack % defence = 5, -

Postado

Eu acho que o sistema criado pelo "Azi" já te ajuda'

Vale lembrar que ele serve para vários tipos de items.

Vamos lá...

Em Actions.xml, adicione a tag abaixo:

<action itemid="8306" event="script" value="refinamento.lua"/>
E em Scritps (data/actions/scripts) crie um arquivo chamado "refinamento.lua" ...copie e cole o código abaixo:

É, acho que isso resolve seu problema.

Espero ter ajudado, Abraços & Boa sorte.

Mostrar conteúdo oculto

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Postado

Muito bom script !

Explicação tirada de um fórum :

conf["upgrade"] = { -- how many parcent attributes are rised?

attack = 5, -- attack %

extraAttack = 10, -- extra Attack %

defence = 5, -- defence %

extraDefence = 10, -- extra defence %

armor = 5, -- armor %

attackSpeed = 3, -- attack speed %

hitChance = 5, -- hit chance %

shootRange = 2, -- shoot range %

}

explicando...

aki eh o atk... qnto ele ira aumenta a cada upgrade...

ex. uma sword com atk 25, ficara 30.

aki eh o atk extra... qnto ira aumentar a cada upgrade...

ex. uma sword com atk 25+6, ficara 30+16.

aki eh o shield... qnto ele ira aumenta a cada upgrade...

ex. um escudo com def 20, ficara com def 25.

aki eh o shield extra... qnto ele ira aumenta a cada upgrade...

ex. um escudo com def 20+5, ficara com def 25+15.

aki eh a armadura... qnto ele ira aumenta a cada upgrade...

ex. uma armadura com def 15, ficara com def 20.

aki eh a velocidade de atk... qnto ele ira aumenta a cada upgrade...

ex. um crossbow com velocidade 5, ficara com velocidade 8.

aki eh a chance de hit... qnto ele ira aumenta a cada upgrade...

ex. um crossbow com chance de hit 5, ficara com chance de hit 10.

e aki eh a distancia maxima... qnto ele ira aumenta a cada upgrade...

ex. um crossbow q so atk a 3 sqm de distancia, podera atacar a 5 sqm de distancia.

Att. Huziwara no Mokou

Editado por Huziwara (veja o histórico de edições)

bXEB9.jpg
Postado
  Em 04/03/2012 em 14:19, Huziwara disse:

Muito bom script !

Mostrar conteúdo oculto

Explicação tirada de um fórum :

conf["upgrade"] = { -- how many parcent attributes are rised?

attack = 5, -- attack %

extraAttack = 10, -- extra Attack %

defence = 5, -- defence %

extraDefence = 10, -- extra defence %

armor = 5, -- armor %

attackSpeed = 3, -- attack speed %

hitChance = 5, -- hit chance %

shootRange = 2, -- shoot range %

}

explicando...

aki eh o atk... qnto ele ira aumenta a cada upgrade...

ex. uma sword com atk 25, ficara 30.

aki eh o atk extra... qnto ira aumentar a cada upgrade...

ex. uma sword com atk 25+6, ficara 30+16.

aki eh o shield... qnto ele ira aumenta a cada upgrade...

ex. um escudo com def 20, ficara com def 25.

aki eh o shield extra... qnto ele ira aumenta a cada upgrade...

ex. um escudo com def 20+5, ficara com def 25+15.

aki eh a armadura... qnto ele ira aumenta a cada upgrade...

ex. uma armadura com def 15, ficara com def 20.

aki eh a velocidade de atk... qnto ele ira aumenta a cada upgrade...

ex. um crossbow com velocidade 5, ficara com velocidade 8.

aki eh a chance de hit... qnto ele ira aumenta a cada upgrade...

ex. um crossbow com chance de hit 5, ficara com chance de hit 10.

e aki eh a distancia maxima... qnto ele ira aumenta a cada upgrade...

ex. um crossbow q so atk a 3 sqm de distancia, podera atacar a 5 sqm de distancia.

Att. Huziwara no Mokou

Eu ia colocar esta explicação, porém, nesta parte eu sei que ele manja...

Mas valeu por ajudar o tópico e a resposta'

Abraços

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo