Postado Março 6, 2012 13 anos Autor Pessoal, na minha opinião o sistema de reputação está funcionando muito bem (até agora), também concordo que quem ajuda deve sim receber reputação, tentamos sempre reconhecer a ajuda dos membros, mas as vezes isso não ocorre, por isso eu irei realizar uma reunião com a equipe (ainda essa semana) para esclarecer detalhadamente quando devemos usar este sistema para beneficiar um membro que está ajudando a comunidade. Está fora de cogitação criar sistema de points, coins, ou algo do tipo, isso acabaria afetando gravemente o conteúdo do fórum e os membros passariam a ajudar apenas em troca de coins ou points como vemos em outros fóruns de Tibia e OTServ. Até concordo com a parte do coins e etc...ficaria muito competitivo no sentido de "maldade", pessoas começariam a Rippar tópicos poucos conhecidos de outros foruns para poder vender coisas e tals... Porém, para o moderador ou algum membro da Equipe dar um REP+ ao usuário que solucionou um problema de seu colega ao fechar o tópico, não será nada tão estrondante... Além de ser inspirador para quem gosta de REP+ a ponto de por em sua assinatura pedindo ou até mesmo no post do tópico' Abraços' Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 6, 2012 13 anos Infelizmente mesmo retribuindo a ajuda do membro, os que pedem REP+ sempre pedirão, acho até uma coisa compulsiva! No entanto, a idéia é sim muito bem vinda, uma vez que isso até conta como "status" mesmo, então vamos colaborar! Eu mesmo procuro sempre que encontro algo que ajude o fórum em um escopo geral (seja ajudando membros, tirando dúvidas, reportando tópicos) eu retribuo com REP+. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Março 6, 2012 13 anos Autor Sim, isso é apenas uma contribuição para com quem contribuiu, ou seja, não é esmola e sim agradecimento' E com os membros da Equipe TKing incentivando os usuários em querer contribuir com o forum, estará se auto-ajudando, pois em um forum que se tem maiores chances de resposta e receber ajuda dos demais companheiros, atrairá muito mais usuários' Penso assim' Editado Março 6, 2012 13 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 7, 2012 13 anos Administrador - Adriano, Você não deve ter entendido direito o meu post, eu concordo plenamente com você, se alguém ajudou tem que receber reputações, isso irá melhorar. TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Março 8, 2012 13 anos Autor - Adriano, Você não deve ter entendido direito o meu post, eu concordo plenamente com você, se alguém ajudou tem que receber reputações, isso irá melhorar. Sim, eu só tentei complementar o post, nem entendi errado não... No acordo dos membros reputarem em tópicos resolvidos? Abraços' Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.