Postado Março 4, 2012 13 anos Boa Noite, estou com uma duvida, e preciso consultar a vocês! irei adquirir um semi dedicado para meu server , mapa alissow, fiz area vip e tudo mais... configurações do semi-dedicado: Processador: Intel Power Xeon Memória: 2GB Hard Disk: 100 GB Tráfego: Ilimitado IP: 1 Uplink: 1000 Mbps OS: Windows/Linux Painel de Reboot: Sim. ele é da LGV HOST. gostaria de saber quantos players mais o menos ele suporta sem lag. Mulher e dinheiro, dinheiro e mulher, quanto mais você tem muito mais você quer ♫ BREVE! NOVO SERVIDOR GLOBAL... AGUARDE
Postado Março 4, 2012 13 anos Depende do mapa + o que vai ficar aberto + se vai ter site ou não + ...... depende de tudo + de 250 eu te garanto que da ! Att. Huziwara no Mokou
Postado Março 5, 2012 13 anos Autor Depende do mapa + o que vai ficar aberto + se vai ter site ou não + ...... depende de tudo + de 250 eu te garanto que da ! Att. Huziwara no Mokou mapa alissow, com area vip e hunts nao tao grandes... sim vai ter site... só ... mais nada aberto o da lgv host ta bom ? Mulher e dinheiro, dinheiro e mulher, quanto mais você tem muito mais você quer ♫ BREVE! NOVO SERVIDOR GLOBAL... AGUARDE
Postado Março 5, 2012 13 anos Ta perfeito ! Me chama pra jogar depois, hahahaha xD Att. Huziwara no Mokou
Postado Março 5, 2012 13 anos Autor Ta perfeito ! Me chama pra jogar depois, hahahaha xD Att. Huziwara no Mokou pode deixar chamo sim ! rep+ por ajudar ai (: Mulher e dinheiro, dinheiro e mulher, quanto mais você tem muito mais você quer ♫ BREVE! NOVO SERVIDOR GLOBAL... AGUARDE
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.