Postado Fevereiro 25, 2011 14 anos Oi gente, Eu sou novo no forum e estou procurando ajuda... É o seguinte, meu pc é windows millenium (mesma coisa que win 98) e por isso não consigo instalar bot nenhum nele Por favor não me mandem comprar um pc novo ou falar que o meu é uma @#$%, se for para fazer isso por favor não poste nada a não ser que seja para ajudar. Ja tentei instalar o NG mas não consigo crackiar, ja tentei MCV mas sempre da um erro faltando dll ai eu baixo tudo e continua, por favor me ajudem, preciso de um bot para caçar com meu paladin. Qual bot vocês me sugerem (que pegue no windows millenium). OBS.: já tentei Tibia BOT NG, ELFBOT, MCV, etc... mas nenhum dá certo. HELP-ME O MAIS RAPIDO QUE PUDEREM xD
Postado Fevereiro 25, 2011 14 anos Kara, eu usava tanto o NG como o MCV (este foi o primeiro bot que usei xD). Me adiciona no MSN que dps eu te ajudo -> [email protected] # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Fevereiro 25, 2011 14 anos Oi gente, Eu sou novo no forum e estou procurando ajuda... É o seguinte, meu pc é windows millenium (mesma coisa que win 98) e por isso não consigo instalar bot nenhum nele Por favor não me mandem comprar um pc novo ou falar que o meu é uma @#$%, se for para fazer isso por favor não poste nada a não ser que seja para ajudar. Ja tentei instalar o NG mas não consigo crackiar, ja tentei MCV mas sempre da um erro faltando dll ai eu baixo tudo e continua, por favor me ajudem, preciso de um bot para caçar com meu paladin. Qual bot vocês me sugerem (que pegue no windows millenium). OBS.: já tentei Tibia BOT NG, ELFBOT, MCV, etc... mas nenhum dá certo. HELP-ME O MAIS RAPIDO QUE PUDEREM xD eu uso tug mas nunk testei nesse seu windows tenta ae c da certo D: tem o redbot tbm etc. só q o red eu n gosto .-.
Postado Fevereiro 26, 2011 14 anos Autor Gente me ajudem plx!!! Eu preciso de algum bot que pegue em win 98 Se alguém conseguir crackear o tibia bot ng no win 98 tbm serve Não to conseguindo crackiar de jeito nenhum
Postado Fevereiro 26, 2011 14 anos Tente crackear com: Clique aqui ~ 4Shared Arquivo criado e dado upload por mim, se confiar baixe. Não garanto que irá funcionar no Win98.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.