Postado Março 5, 2012 13 anos Este é um post popular. Bom começei a fazer script a dois dias.. Esse é meu segundo script, bem simples e provavelmente vai ter alguns semelhantes... Bom ele teleporta o player que clicar na alavanca para x posição.. Pode ser utilizado em quests, hunts, etc... [paste]XjKKbQGp[/paste] [paste]VXjVxeWw[/paste] Tutorial para utilização. Abra o map editor, coloque o ActionID na alavanca e Salve. Abra a pasta actions/scripts, crie um arquivo.lua, renomeie, coloque o código do script e salve. Agora abra a pasta actions/script, actions.xml e coloque a tag que eu citei acima, mude o example.lua para nome do script.lua Pronto agora reinicie seu servidor e divirta-se Qualquer dúvida só postar Editado Março 6, 2012 13 anos por sonkis (veja o histórico de edições) O mundo é o reflexo das nossas ações.
Postado Março 5, 2012 13 anos Parabéns, está começando bem... Script simples, porém muito útil' Abraços' Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 5, 2012 13 anos Parabens \o, agora só falta fazer assim pra mim, quando o X player puxar a alavanca e ser teleportado, ganha X storage. VEJA+ [OTServ] Verdades e Mentiras [10.41] Union RPG Server - by Sonkis & JimmyTwoShoes old . [s
Postado Março 5, 2012 13 anos Parabens \o, agora só falta fazer assim pra mim, quando o X player puxar a alavanca e ser teleportado, ganha X storage. Creio que seja só adicionar a tag abaixo ao script' setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) Onde está "storage" você substitui pelo número da storage que deseja. Abraços e boa sorte' Editado Março 5, 2012 13 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 5, 2012 13 anos Sonkis crescendo !!! o/ Parabens!!! Melhoro desde o último que tinha dado um pequeno erro =D !!! Continua assim, ainda vai melhorar muito concerteza!! Scripts: http://tibiaking.com...onte-por-level/ Tutoriais: http://tibiaking.com...51-newtypes-87/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.