Postado Março 6, 2012 13 anos kkk a comparação do Max foi engraçada!!! Bom mas as opiniões vem para o bem neh! =D Scripts: Descrição: Sou o antigo Coyoty ! Não vou falar porque tive que criar outra acc --'
Postado Março 6, 2012 13 anos Não entendí porque você usou as variaveis aid, e item Já que não estão sendo usadas, então não há nenhuma necessidade de declarar, é a mesma coisa de chamar alguém, mas não falar nada pra ela. Eu ri disso.. O Maxwellden fez uma comparação que até achei boa... Quando eu li o Script, eu também fiquei achando que: -Será que tem que ter o certo item para poder teleportar? No entanto, reli o script e vi que nem era necessário esta declaração' :X Mas o Script é legal' Editado Março 6, 2012 13 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 6, 2012 13 anos Autor Script atualizado, removida a váriavel {item / aid}. O mundo é o reflexo das nossas ações.
Postado Março 6, 2012 13 anos Agora ele ficou simples, e objetivo!! Pelo visto fora isso não tem nada fora do normal!! =P Scripts: Descrição: Sou o antigo Coyoty ! Não vou falar porque tive que criar outra acc --'
Postado Abril 18, 2015 10 anos Ae galera, eu queria um que teleportasse 2 pessoas, tem como ajuda ? play 1 = Position: [X: 122] [Y: 35] [Z: 9]. play 2Position: [X: 127] [Y: 35] [Z: 9].
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.