Postado Março 6, 2012 13 anos DÚVIDA 1. Estou com um problema quando abro o server com SITE, o Executável do server fecha sozinho as vezes demora 5 minutos, as vezes 13 horas .. pode ser problema no website que eu estou usando . ME RECOMENDA ALGUM QUE FUNCIONA COM O SEU SERVER NORMALMENTE ? DÚVIDA 2. Tem como me passar o nome ou id dos itens vips ? LINK DO SERVIDOR CITADO_ http://tibiaking.com/forum/topic/10977-86-global-full-100-war-system/page__st__30 Editado Março 6, 2012 13 anos por Estilo.Server Link do Servidor Citado (veja o histórico de edições)
Postado Março 6, 2012 13 anos DÚVIDA 1. Estou com um problema quando abro o server com SITE, o Executável do server fecha sozinho as vezes demora 5 minutos, as vezes 13 horas .. pode ser problema no website que eu estou usando . ME RECOMENDA ALGUM QUE FUNCIONA COM O SEU SERVER NORMALMENTE ? DÚVIDA 2. Tem como me passar o nome ou id dos itens vips ? LINK DO SERVIDOR CITADO_ http://tibiaking.com...em/page__st__30 1º seu pc n pode estar suportando o servidor recomendo fechar todos os programas e tentar abrir caso vc acha q seja o seu website use o gesior0.3.8 2º n me recordo mas n tem itens vips Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Março 7, 2012 13 anos Autor - NPC de Task com algumas já configuradas Todas as Quests(vou postar as principais) - Items Vips Configurados .. ANDA FALANDO MENTIRA ENTÃO ? , não é querendo ser chato mas você colocou na descrição --' - 2 Cidades Vip(Ethnor e Gengia) - 50% de exp para Vips
Postado Março 7, 2012 13 anos as armas vips contem o nome revolution so procurar oq tiver a mais como set e etc é coisa do rullez Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Março 7, 2012 13 anos Autor E você tem contato com o Rullez ? queria muito mesmo saber iria me ajudar bastante ! . achei só a wand vip .. que funciona perfeitamente ! mas seu server esta muito bom, não se acha igual em lugar nenhum . Queria saber uma coisa, aqui tem algum chat ou algo parecido pra não precisar ficar enviando várias mensagens assim direto? isso é contra as regras ? eu li elas mas não entendi muito bem ! Editado Março 7, 2012 13 anos por Estilo.Server DUVIDA SOBRE CHAT (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.