Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia senhores.

(Moderadores não sei se postei no local correto)

Gostaria que alguém me ajudasse a entender porque meu TFS 0.4 de repente não deixa jogadores logarem, no distro não é apresentando nenhum erro, continua rodando normalmente, ao efetuar o login na conta a lista de personagem é exibida normalmente porém ao tentar entrar com o personagem no jogo o cliente fica nesta tela para sempre:

image.png.864101574fee7357dda951cb4b9a4524.png 

Sei que há versões do TFS 1.X mais estáveis, porém tenho muitos scripts próprio e seria uma carga enorme refatorar todos para a versão do TFS 1.X

Quem puder me ajudar estarei enviando um PIX em forma de gratidão, já que esse problema veem me assombrando a algumas semanas.

Att Doria

Postado
Em 24/03/2024 em 08:14, Doria Louro disse:

Bom dia senhores.

Gostaria que alguém me ajudasse a entender porque meu TFS 0.4 de repente não deixa jogadores logarem, no distro não é apresentando nenhum erro, continua rodando normalmente, ao efetuar o login na conta a lista de personagem é exibida normalmente porém ao tentar entrar com o personagem no jogo o cliente fica nesta tela para sempre:

Sei que há versões do TFS 1.X mais estáveis, porém tenho muitos scripts próprio e seria uma carga enorme refatorar todos para a versão do TFS 1.X

Quem puder me ajudar estarei enviando um PIX em forma de gratidão, já que esse problema veem me assombrando a algumas semanas.

Att Doria

Dá uma olhada se o problema está em creaturescripts. Talvez um "return false" em vez de "return true" em algum script com callback "onLogin".

Postado
  • Diretor
Em 24/03/2024 em 08:14, Doria Louro disse:

Bom dia senhores.

Att Doria

Pode ser o banco de dados caindo e voltando aí da erro ninguém entra 🤔

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Postado
  • Autor
Em 26/03/2024 em 12:05, Imperius disse:

Dá uma olhada se o problema está em creaturescripts. Talvez um "return false" em vez de "return true" em algum script com callback "onLogin".

23 horas atrás, L3K0T disse:

Pode ser o banco de dados caindo e voltando aí da erro ninguém entra 🤔

Notei que ao maximizar o console os jogadores voltam a logar, e se o console já estiver maximizado ele minimizo e maximizo novamente e o problema se resolve, como programador e tanto tempo essa situação me frusta pois o que maximizar o console tem haver, alguém já passou por essa situação?

Postado
  • Diretor
8 horas atrás, Doria Louro disse:

Notei que ao maximizar o console os jogadores voltam a logar, e se o console já estiver maximizado ele minimizo e maximizo novamente e o problema se resolve, como programador e tanto tempo essa situação me frusta pois o que maximizar o console tem haver, alguém já passou por essa situação?

Meio q pausa o console, parece tipo aquele negócio de segundo plano, tente ver na propriedade do console algo que bloqueia ao minimizar saca? 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo