Postado Março 24, 2024 1 ano Bom dia senhores. (Moderadores não sei se postei no local correto) Gostaria que alguém me ajudasse a entender porque meu TFS 0.4 de repente não deixa jogadores logarem, no distro não é apresentando nenhum erro, continua rodando normalmente, ao efetuar o login na conta a lista de personagem é exibida normalmente porém ao tentar entrar com o personagem no jogo o cliente fica nesta tela para sempre: Sei que há versões do TFS 1.X mais estáveis, porém tenho muitos scripts próprio e seria uma carga enorme refatorar todos para a versão do TFS 1.X Quem puder me ajudar estarei enviando um PIX em forma de gratidão, já que esse problema veem me assombrando a algumas semanas. Att Doria
Postado Março 26, 2024 1 ano Em 24/03/2024 em 08:14, Doria Louro disse: Bom dia senhores. (Moderadores não sei se postei no local correto) Gostaria que alguém me ajudasse a entender porque meu TFS 0.4 de repente não deixa jogadores logarem, no distro não é apresentando nenhum erro, continua rodando normalmente, ao efetuar o login na conta a lista de personagem é exibida normalmente porém ao tentar entrar com o personagem no jogo o cliente fica nesta tela para sempre: Sei que há versões do TFS 1.X mais estáveis, porém tenho muitos scripts próprio e seria uma carga enorme refatorar todos para a versão do TFS 1.X Quem puder me ajudar estarei enviando um PIX em forma de gratidão, já que esse problema veem me assombrando a algumas semanas. Att Doria Dá uma olhada se o problema está em creaturescripts. Talvez um "return false" em vez de "return true" em algum script com callback "onLogin".
Postado Março 28, 2024 1 ano Diretor Em 24/03/2024 em 08:14, Doria Louro disse: Bom dia senhores. (Moderadores não sei se postei no local correto) Gostaria que alguém me ajudasse a entender porque meu TFS 0.4 de repente não deixa jogadores logarem, no distro não é apresentando nenhum erro, continua rodando normalmente, ao efetuar o login na conta a lista de personagem é exibida normalmente porém ao tentar entrar com o personagem no jogo o cliente fica nesta tela para sempre: Sei que há versões do TFS 1.X mais estáveis, porém tenho muitos scripts próprio e seria uma carga enorme refatorar todos para a versão do TFS 1.X Quem puder me ajudar estarei enviando um PIX em forma de gratidão, já que esse problema veem me assombrando a algumas semanas. Att Doria Pode ser o banco de dados caindo e voltando aí da erro ninguém entra 🤔 Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Março 29, 2024 1 ano Autor Em 26/03/2024 em 12:05, Imperius disse: Dá uma olhada se o problema está em creaturescripts. Talvez um "return false" em vez de "return true" em algum script com callback "onLogin". 23 horas atrás, L3K0T disse: Pode ser o banco de dados caindo e voltando aí da erro ninguém entra 🤔 Notei que ao maximizar o console os jogadores voltam a logar, e se o console já estiver maximizado ele minimizo e maximizo novamente e o problema se resolve, como programador e tanto tempo essa situação me frusta pois o que maximizar o console tem haver, alguém já passou por essa situação?
Postado Março 30, 2024 1 ano Diretor 8 horas atrás, Doria Louro disse: Notei que ao maximizar o console os jogadores voltam a logar, e se o console já estiver maximizado ele minimizo e maximizo novamente e o problema se resolve, como programador e tanto tempo essa situação me frusta pois o que maximizar o console tem haver, alguém já passou por essa situação? Meio q pausa o console, parece tipo aquele negócio de segundo plano, tente ver na propriedade do console algo que bloqueia ao minimizar saca? Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.