Postado Março 25, 2024 1 ano Solução EDIT: DEMOREI ALGUMAS HORAS PRA ACHAR, MAS CONSEGUI RESOLVER MEU PROBLEMA USANDO O SCRIPT DESTE TOPICO DE OUTRO SITE: https://xtibia.com/forum/topic/204824-npc-de-quest-para-voce-entregar-1-item-e-receber-a-recompensa/ NÃO SEI SE POSSO COMPÁRTILHAR LINKS DE OUTRO SITE, SE FOR PROIBIDO PODEM EDITAR OU APAGAR ESSE POST, OBRIGADO! É o seguinte preciso de um NPC que funcione parecido com a Irmana de venore, ela troca "Green Turnic" por Green Piece of Cloth... Mas preciso colocar alguma coisa pra que essa troca só funcione 1x por personagem, tentei mexer com Storages de outros scripts mas só falhei e as vezes nem erro na distro aparece... Enfim, quero esse script pra por exemplo fazer o Sam de thais trocar a "Old and Used Backpack" diretamente por uma Dwarven Armor sem precisar ir falar com o Kroxx... As quests no meu OT estão mais simplificadas... Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function GreenTunic(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if getPlayerItemCount(cid,2652) >= 1 then if doPlayerRemoveItem(cid,2652,1) then npcHandler:say('A {Green Tunic}! Great. Here, take this green piece of cloth.', cid) doPlayerAddItem(cid,5910,1) end else npcHandler:say('Are you trying to mess with me?!', cid) end end Editado Março 26, 2024 1 ano por specail PROBLEMA RESOLVIDO (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.