Postado Março 26, 2024 1 ano .Qual servidor ou website você utiliza como base? SABREHAVEN & SITE ZNOTE Qual o motivo deste tópico? Olá prezados, não estou conseguindo alterar o local onde novos players nascem em meu servidor, atualmente eles estão nascendo em Thais (TownID= 1 , Position: 32369, 32241, 7), gostaria que eles nascessem em Rookgaard (TownID = 11, Position: 32097, 32219, 7). Alguém poderia me dizer onde devo fazer está alteração? Já fiz diversas tentativas todas sem sucesso. EDIT: RESOLVIDO !! createcharacter.php Editado Março 27, 2024 1 ano por RAJADAO (veja o histórico de edições)
Postado Março 27, 2024 1 ano https://github.com/Znote/ZnoteAAC/blob/master/config.php#L443-445 STYLLER OT 2022
Postado Março 27, 2024 1 ano Autor 17 minutos atrás, luanluciano93 disse: https://github.com/Znote/ZnoteAAC/blob/master/config.php#L443-445 No caso ai ele dá 3 opções pro player escolher de town id, correto ? Eu gostaria que o player fosse obrigatoriamente para rook, porque o char já está começando lvl 1 e sem voc entende ?
Postado Março 27, 2024 1 ano 4 horas atrás, RAJADAO disse: fosse obrigatoriamente para rook $config['available_towns'] = array(6, 7, 8, 9); pra: $config['available_towns'] = array(11);
Postado Março 27, 2024 1 ano Autor 14 horas atrás, FeeTads disse: $config['available_towns'] = array(6, 7, 8, 9); pra: $config['available_towns'] = array(11); PHP: $config['available_towns'] = array(11); Está assim no config.php, e mesmo assim novos players continuam indo para Thais, verifiquei em Players pelo banco de dados e eles estão com town id 11 lá, porém na POS de Thais do msm jeito (town id 1 ) =/ PHP: // Available character vocation users can choose (specify vocation ID). $config['available_vocations'] = array(0); // Available towns (specify town ids, etc: (1, 2, 3); to display 3 town options (town id 1, 2 and 3). // Town IDs are the ones from $config['towns'] array $config['available_towns'] = array(11); $config['player'] = array( 'base' => array( 'level' => 1, 'health' => 150, 'mana' => 0, 'cap' => 400, 'soul' => 100 ), // Health, mana cap etc are calculated with $config['vocations_gain'] and 'base' values of $config['player'] 'create' => array( 'level' => 1, 'novocation' => array( // Vocation id 0 (No vocation) special settings 'level' => 1, 'forceTown' => true, 'townId' => 11 ),
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.