Postado Março 6, 2012 13 anos Boa tarde galera, sou novo com programação em geral, tenho dado umas olhadas no forum e feito pesquisas pela internet e não consegui achar nenhum heal por porcentagem, tentei fazer o meu só que não consigo de forma nenhuma, será que alguem sabe o erro desde script? (Uma das minhas tentativas... =) Explicando alguns pontos: SHeal.Text = spell do TextBox PHeal.Value = porcentagem inserida na NumericUpDown Tentei desde jeito: Dim resultado As String = "p.HealthMax() * 0.1 * PHeal.Value()" p = c.GetPlayer() If c.LoggedIn Then If p.Health >= resultado Then c.Console.Say(SHeal.Text) End If End If Já tentei desta forma também: p = c.GetPlayer() If c.LoggedIn Then If p.Health >= p.HealthMax() * 0.1 * PHeal.Value Then c.Console.Say(SHeal.Text) End If End If Para quem não intendeu o modo de calcular o quanto vai healar, imagine um player com 7000 de vida (p.HealthMax), ele quer healar quando sua vida bater em 50%, intão seria: 7000 x 0.1 (70, 1% de 7000) x 50 (porcentagem) = 3500. Sua vida seria healada quando chegasse em 3500. Bom, Obrigado a quem ajudar =D @Edit!~ Dúvida sanada, Podem trancar o tópico. Editado Março 7, 2012 13 anos por eldernigan (veja o histórico de edições) Enjoy Sword Art Online! Chaaosz~
Postado Março 6, 2012 13 anos já tentou botar os sinais certos? ali está escrito que se a vida for maior ou igual que o seu valor, acho que seria menor tente: If p.Health <= resultado Then se não funcionar eu posto um script aqui Editado Março 6, 2012 13 anos por Seilaaah (veja o histórico de edições)
Postado Março 7, 2012 13 anos Autor já tentou botar os sinais certos? ali está escrito que se a vida for maior ou igual que o seu valor, acho que seria menor tente: If p.Health <= resultado Then se não funcionar eu posto um script aqui Nem funcionou! =x Enjoy Sword Art Online! Chaaosz~
Postado Março 7, 2012 13 anos Dim healthp = (Util.Memory.ReadInteger(Player.Health) / Util.Memory.ReadInteger(Player.HealthMax) * 100 + 0.5) if PHeal.Value <= healthp then c.Console.Say(SHeal.Text) end if
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.