Postado Março 13, 2012 13 anos Autor fica tranquilo que nós damos conta do serviço de hostage e temos várias outras idéias tbm
Postado Março 13, 2012 13 anos Ué, eles podem deichar para vender VIP Account e por um sistema de Leilões de Chares desativados, e tipo vip account não tem cidade vip só tem alguns beneficios, exemplo: comando /ir (TELEPORT) exp 20% + Entre outros.
Postado Março 14, 2012 13 anos Autor sim, só não queremos causar a grande diferença hierárquica no server, todos os players podem jogar livremente, competindo para serem os melhores
Postado Março 14, 2012 13 anos Sou muinto bom com ideias de historia e tudo mais sou Maper medio e cliente maker se me quiserem ai Nome Gustavo [Karlaio na net]obs:se verem um Karlaio ou Karlaio Winxester em um game 75% de chansce de ser eu X) Idade 17 Mapper :me considero medio Tenho ums aki qui eu tava praticando ums dias atras to afim de postar ss aki n net e pessima contato msn:[email protected] skyp:gustavo-karlaio flw
Postado Março 14, 2012 13 anos bom gostei do server so por le tudin Nome: samuel-mais conhecido como samukalx Desejo atuar na vaga: Mapper(gosto de faser muitos detalhes) Tempo disponível no computador:das 18:00 as 23:00 ou meia noite nos sab dia entero quase 24hrs e dom tbm Já trabalhei no: Drankar.net Contato: [email protected] Trabalhos:bom se der tempo passo umas ss depois OK! Gostei muito mesmo da historia!!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.