Postado Março 14, 2012 13 anos Apresentando : Sou muinto bom com ideias de historia e tudo mais sou Maper medio e cliente maker se me quiserem ai Nome: Victor [Eddy] Mapper: Intermediário Scripter: Iniciante Web Designer: Intermediário MSN: [email protected] Skype: Vii_LSP Trabalhos de Mapper e Web Designer se quiser Avaliar Mande PM !
Postado Março 15, 2012 13 anos Autor estamos levando em consideração todos os candidatos e já estamos adicionando no msn para entrevistas, favor checarem seus msns
Postado Março 16, 2012 13 anos Vish Uma breve Histria Oo queria ver ela completa Gostei da historia, achei meio comum X) mais ta valendo Tomara que complete o projeto
Postado Março 17, 2012 13 anos Autor Vish Uma breve Histria Oo queria ver ela completa Gostei da historia, achei meio comum X) mais ta valendo Tomara que complete o projeto Achou comum amigo? Então traz aqui uma história parecida com essa.
Postado Abril 14, 2012 13 anos A algum tempo venho planejando maneiras de implementar com sucesso o servidor de tibia para Forgotten Realms, open tibia é o sandbox perfeito para a construção de um mundo tão rico fascinante como encontramos nas fronteiras prateadas, mas apesar de toda essa riquesa de conteudo e detalhes fascinar, é também um problema pois como eu descobri é ambicioso de mais querer dar vida a esse cenario completo sozinho, então gostaria de saber como planejam o seu servidor, não sou mapper ou qualquer outra coisa, também não fico de varde o dia todo na fernte do computador (tenho emprego), mas me viro quando o assunto é otserver, se estiverem enterresados gostaria de participar desse projeto. Obs:Tentei contato pelos emails fornecidos mas não obtive sucesso, gostei da iniciativa quanto a Vip e vantagens no sevidor, precisamos comversar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.