Postado Abril 23, 2024 1 ano Bom Galera vou soltar aqui um beta de um Projeto meu de muito tempo na qual o intuito é a diversão, jogo totalmente free pra quem já conhece é uma mega mistura do MasterX com o DarkXPoke, com varias mudanças que eu mesmo fiz, vários sistemas e adaptações... Systemas Ditto System 100% (Memory System) Smearlge System 100% (1 ao 8 ) Brotherhood 100% (Com quest da BH) Clones 100% Revive com Intervalo 100% (Revive com Delay de 5 Minutos) Addon System 20% (ainda faltam algumas configurações) Survival Arena 100% Daillys 100% (Catch, Kill, Itens) Clã System Com Dungeon 100% (Reformulado Totalmente, LVL 80+) Shiny Charm 100% Dungeon Por Keys 60% Held Itens 100% (De T1 a T7, todos modificados) Mega Evoluções 90% (até a 3° Geração, mas ainda faltam alguns) Hunts refeitas com estilo de jogo e mecânica para huntar Bank System Por comandos 100% Market de Player 70% (Ainda falta configurar o Balance certinho) Price System 100% (Itens, Houses, Pokes) Duel System 50% (Ainda tem alguns Bugs - funcionando apenas 1x1) Megas Selvagem 100% (5% de chance de Selvagem Mega Evoluir) Balanceamento Feito com Base e Status da Nitendo Pokemons de Nivel 30+ passam a ter habilidades aprimoradas para Hunt (Quase todos com 3 a 4 Habilidades em Area e 1 Buff/Debuff) Status de Habilidades 100% (Stun, Sleep, Poison, Burn, Fear, Confusion...) Passive System 100% Experience 2x Catch System Com EXP, System de Persistência Particle Aura (Premier Ball e Particle Item) Premier Ball System (PB faz ter aura Particle e uma aura adicional de efeito) Party System 100% (Tem Aumento de XP em Exp Compartilhada) Existem Mais alguns mas não me lembro agora, resumindo a base do game é um beta de um projeto, o intuito e corrigir erros do servidor pra deixa-lo instável. Site: http://177.2.189.157:8080 Sobre Vagas e Staff Como eu disse é um Beta, a aqueles que desejam agregar ao projeto podemos conversar através do Discord O'Ween#7139 De inicio a Staff ficara apenas comigo mesmo, até pra ter uma ideia de como será o desenvolvimento o Game vai ficar On das 08:00AM as 01:00AM (horário que normalmente fico acordado) Alguns Prints Spoiler CREDITOS: TODOS OS CRIADORES DE DXP E MASTER X
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.