Postado Maio 20, 2024 1 ano Estou tentando criar um quickloot para meu servidor, onde o jogador clicar no corpo da criatura, todos os itens são puxados para a bag. Consegui parcialmente, os itens vão para bag, mas tenho que ficar clicando no corpo da criatura até todos os itens serem coletados, como faço para coletar todos de uma só vez? function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getItemAttribute(item.uid, "corpseowner") ~= getPlayerGUID(cid) then return doPlayerSendCancel(cid, "Esse corpo foi morto por outro jogador") end local items = {} for i = 1, getContainerSize(item.uid) do local it = getContainerItem(item.uid, i - 1) if it.uid > 0 then table.insert(items, {it.itemid, it.type}) doRemoveItem(it.uid) end end if #items > 0 then for k = 1, #items do local playerItem = getPlayerItemById(cid, true, items[k][1]) if playerItem.uid > 0 then local totalType = playerItem.type + items[k][2] if totalType > 100 then doPlayerAddItem(cid, items[k][1], totalType - 100) doTransformItem(playerItem.uid, items[k][1], 100) else doTransformItem(playerItem.uid, items[k][1], totalType) end else doPlayerAddItem(cid, items[k][1], items[k][2]) end end return true end return false end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.