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Estou tentando criar um quickloot para meu servidor, onde o jogador clicar no corpo da criatura, todos os itens são puxados para a bag. Consegui parcialmente, os itens vão para bag, mas tenho que ficar clicando no corpo da criatura até todos os itens serem coletados, como faço para coletar todos de uma só vez? 

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    if getItemAttribute(item.uid, "corpseowner") ~= getPlayerGUID(cid) then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Esse corpo foi morto por outro jogador")
    end
    
    local items = {}
    for i = 1, getContainerSize(item.uid) do
        local it = getContainerItem(item.uid, i - 1)
        if it.uid > 0 then
            table.insert(items, {it.itemid, it.type})
            doRemoveItem(it.uid)
        end
    end
    
    if #items > 0 then
        for k = 1, #items do
            local playerItem = getPlayerItemById(cid, true, items[k][1])
            if playerItem.uid > 0 then
                local totalType = playerItem.type + items[k][2]
                if totalType > 100 then
                    doPlayerAddItem(cid, items[k][1], totalType - 100)
                    doTransformItem(playerItem.uid, items[k][1], 100)
                else
                    doTransformItem(playerItem.uid, items[k][1], totalType)
                end
            else
                doPlayerAddItem(cid, items[k][1], items[k][2])
            end
        end
        return true
    end
    
    return false
end

 

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