Postado Janeiro 24, 2013 12 anos Autor esse anel ai é show de bola vo coloka no meu otserver,vlw por postar ai Faça bom uso' Valeu por comentar. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Janeiro 24, 2013 12 anos Eu tava quebrando a cara direto mas reparei q faltava no final dessas tag's abaixo a -> " / " eu arrumei ai funciono '-' 2º Passo Spoiler Abra o arquivo "Movements.xml" (pasta Data / Movements) Adicione as tags abaixo: <movevent type="Equip" itemid="7697" slot="ring" event="script" value="exp_ring.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="7697" slot="ring" event="script" value="exp_ring.lua"/> <movevent type="Equip" itemid="7708" slot="ring" event="script" value="exp_ring.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="7708" slot="ring" event="script" value="exp_ring.lua"/> Rep+ concerteza! Obrigado me foi mt util
Postado Janeiro 24, 2013 12 anos Autor Eu tava quebrando a cara direto mas reparei q faltava no final dessas tag's abaixo a -> " / " eu arrumei ai funciono '-' 2º Passo Spoiler Abra o arquivo "Movements.xml" (pasta Data / Movements) Adicione as tags abaixo: <movevent type="Equip" itemid="7697" slot="ring" event="script" value="exp_ring.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="7697" slot="ring" event="script" value="exp_ring.lua"/> <movevent type="Equip" itemid="7708" slot="ring" event="script" value="exp_ring.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="7708" slot="ring" event="script" value="exp_ring.lua"/> Rep+ concerteza! Obrigado me foi mt util Ahh que bom que foi útil pra você. Obrigado pela dica do script, nem tinha percebido' Bom uso ae Editado Janeiro 24, 2013 12 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Janeiro 26, 2013 12 anos Desculpe se eu parecer chato Swatt mas é q como vc já sabe se tiver um errozinho d nda o script inteiro já era,eu fui rever o seu tutorial pra fazer outro anel e notei q qd vc edito vc concerto os pequenos erros do "/" mas falto uma tag q essa abaixo : <attribute key="transformEquipTo" value="7697"/ > Substitua isso por: <item id="7708" article="a" name="ring experience"> <attribute key="weight" value="500" /> <attribute key="slotType" value="ring" /> <attribute key="stopduration" value="1" /> <attribute key="showduration" value="1" /> <attribute key="transformEquipTo" value="7697"/ > </item> já aqui a tag corrigida logo abaixo: <attribute key="transformEquipTo" value="7697"/> desculpe novamente se eu parecer chato mas script é assim msm um erro e já era td :X e novamente qr elogiar o seu tuto ficou mt maneiro o anel xD Editado Janeiro 26, 2013 12 anos por felipe00 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 27, 2013 12 anos Autor Desculpe se eu parecer chato Swatt mas é q como vc já sabe se tiver um errozinho d nda o script inteiro já era,eu fui rever o seu tutorial pra fazer outro anel e notei q qd vc edito vc concerto os pequenos erros do "/" mas falto uma tag q essa abaixo : <attribute key="transformEquipTo" value="7697"/ > Substitua isso por: <item id="7708" article="a" name="ring experience"> <attribute key="weight" value="500" /> <attribute key="slotType" value="ring" /> <attribute key="stopduration" value="1" /> <attribute key="showduration" value="1" /> <attribute key="transformEquipTo" value="7697"/ > </item> já aqui a tag corrigida logo abaixo: <attribute key="transformEquipTo" value="7697"/> desculpe novamente se eu parecer chato mas script é assim msm um erro e já era td :X e novamente qr elogiar o seu tuto ficou mt maneiro o anel xD Tudo bem, provavelmente na hora de colar no forum que causou estes erros de espaços e tals. Irei arrumar. Obrigado pelas dicas. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.