Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

[RESOLVIDO] [C++] -=[TFS]=- 0.3.6 - 8.60 [BUG] Player Atravessa Player no Depot Ele Entra Dentro do Player

Featured Replies

Postado
  • Diretor
Agora, Muvukaa disse:

Não fala.

qual ID é seus Depot?? o que fica em cima da mesa

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

  • Respostas 24
  • Visualizações 987
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
  • Diretor

coloquei todos mundos pra testar

 

bool Player::canWalkthrough(const Creature* creature) const
{
    if(creature == this || hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_CanWalkthrough) || creature->isWalkable() ||
        (creature->getMaster() && creature->getMaster() != this && canWalkthrough(creature->getMaster())))
        return true;
 
    const Player* player = creature->getPlayer();
    if(!player)
        return false;
 
    if((((g_game.getWorldType() == WORLD_TYPE_NO_PVP &&
        player->getVocation()->isAttackable()) || player->getTile()->hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE) || (player->getVocation()->isAttackable() &&
        player->getLevel() < (uint32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::PROTECTION_LEVEL))) && player->getTile()->ground) &&
        (!player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_GamemasterPrivileges)
        || player->getAccess() <= getAccess()))
        return true;
 
    return (player->isGhost() && getGhostAccess() < player->getGhostAccess())
        || (isGhost() && getGhostAccess() > player->getGhostAccess());
}

 

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Postado
  • Diretor

volta 

 

bool Player::canWalkthrough(const Creature* creature) const
{
    if(creature == this || hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_CanWalkthrough) || creature->isWalkable() ||
        (creature->getMaster() && creature->getMaster() != this && canWalkthrough(creature->getMaster())))
        return true;
 
    const Player* player = creature->getPlayer();
    if(!player)
        return false;
 
    if((((g_game.getWorldType() == WORLD_TYPE_NO_PVP &&
        player->getVocation()->isAttackable()) || player->getTile()->hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE) || (player->getVocation()->isAttackable() &&
        player->getLevel() < (uint32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::PROTECTION_LEVEL))) && player->getTile()->ground) &&
        (!player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_GamemasterPrivileges)
        || player->getAccess() <= getAccess()))
        return true;
 
    return (player->isGhost() && getGhostAccess() < player->getGhostAccess())
        || (isGhost() && getGhostAccess() > player->getGhostAccess());
}

 

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo