Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou criando uma loja no meu mapa e queria fazer igual a vida real com cartao de credito que o cara tem que fazer o cartao com o npc ou o de debito o salario dele as sprites eu ja tenho so nao tenho o sistema e o npc xD

REP pra quem ajuda

Editado por Alberess
escrevi uma palavra errada (veja o histórico de edições)

• Respostas 15
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

Eu criei um sistema assim... Você precisará criar uma Sala para o NPC, nesta sala só entrará quem tiver o cartão de débito (um item id em sua backpack)... 1º Passo' Vamos criar o NPC'

• <p>o npc vou por em code sem spolier então e pra vc deposita grana na conta do player vc vai no npc hi transfer ou transferir e dps digita a quantia e dis yes <strong> local keywor

• local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:o

Postado
  • Autor

Tem sim, eu queria tipo um cartao de credito ou de debito Explicaçoes de cada um abaixo,

Cartao de credito

Mais ou menos assim eu queria que o cartao de credito fosse feito pelo npc ai la voce escolhia o limite e na descriçao do cartao estiver escrito as lojas que pode usar (eu criei 5 lojas no meu mapa casas bahia,marabras,pernabucanas,c&a  e um shopping)

e depois de um mes aparecesse uma mensagem mostrando quantas horas ele tem para paga a fatura do cartao se nao ele sera banido por 10 dias e depois disbani e tivesse um npc pra paga a fatura ou entao tira o dinheiro do banco dele no npc

Obs:nao sei se expliquei direito 

Cartao de debito

Tipo eu tenho um script de trabalho aki tipo uma maquina que voce trabalha e que o cartao de debito tivesse pelo menos 100k de 15 em 15 dias e se poderem uma maquina de tirar dinheiro

Obs:nao expliquei muito bem aki xD

O que eu mais quero eo de credito o de debito quase nem precisa muito

Postado

Tem sim, eu queria tipo um cartao de credito ou de debito Explicaçoes de cada um abaixo,

Cartao de credito

Mais ou menos assim eu queria que o cartao de credito fosse feito pelo npc ai la voce escolhia o limite e na descriçao do cartao estiver escrito as lojas que pode usar (eu criei 5 lojas no meu mapa casas bahia,marabras,pernabucanas,c&a  e um shopping)

e depois de um mes aparecesse uma mensagem mostrando quantas horas ele tem para paga a fatura do cartao se nao ele sera banido por 10 dias e depois disbani e tivesse um npc pra paga a fatura ou entao tira o dinheiro do banco dele no npc

Obs:nao sei se expliquei direito

Cartao de debito

Tipo eu tenho um script de trabalho aki tipo uma maquina que voce trabalha e que o cartao de debito tivesse pelo menos 100k de 15 em 15 dias e se poderem uma maquina de tirar dinheiro

Obs:nao expliquei muito bem aki xD

O que eu mais quero eo de credito o de debito quase nem precisa muito

Poderia fazer um sistema de NPC igual ao Bank do Tibia Global, só que só pudesse sacar a grana se estivesse com o item (cartão de débito) em mãos'

Sei lá, ficaria mais simples e mais fácil para fazer'

Abraços'

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo