Postado Agosto 8, 2024 Ago 8 .Qual servidor ou website você utiliza como base? Estou usando a base original do Canary 3.1.2 Qual o motivo deste tópico? Estou tentando criar uma spell que usa o efeito SLASH, porem o efeito sempre aparece da mesma forma (na mesma direção) não importa em qual direção o player esteja olhando. Como posso fazer para que o efeito seja adaptado conforme a direção que o player esta olhando? O ID do efeito é 216. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SLASH) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_USECHARGES, 1) function onGetFormulaValues(player, skill, attack, factor) local skillTotal = skill * attack local levelTotal = player:getLevel() / 5 return -(((skillTotal * 0.02) + 4) + levelTotal) * 1.28, -(((skillTotal * 0.04) + 9) + levelTotal) * 1.28 -- TODO : Use New Real Formula instead of an % end combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") local spell = Spell("instant") function spell.onCastSpell(creature, var) return combat:execute(creature, var) end spell:group("attack") spell:id(61) spell:name("test") spell:words("test") spell:castSound(SOUND_EFFECT_TYPE_SPELL_BRUTAL_STRIKE) spell:level(1) spell:mana(1) spell:isPremium(false) spell:range(1) spell:needTarget(true) spell:blockWalls(true) spell:needWeapon(true) spell:cooldown(6 * 1000) spell:groupCooldown(2 * 1000) spell:needLearn(false) spell:vocation("knight;true", "elite knight;true") spell:register() Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Editado Agosto 8, 2024 Ago 8 por Bosco (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 9, 2024 Ago 9 Imagino que o CONST_ME_SLASH seja igual para todos os direçãos, você teria que criar outro efeito mas para o outro lado então você tem que usar if creature:getDirection() == DIRECTION_NORTH then if creature:getDirection() == DIRECTION_EAST then if creature:getDirection() == DIRECTION_SOUTH then if creature:getDirection() == DIRECTION_WEST then
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.