Postado Fevereiro 26, 2011 14 anos Aee funfo certim valeu eu tinha algumas hotkeys no pc mais formatei e esqueci de salvar tem cm passar algumas q vc tem? Eu nao salvo as minhas tipo eu meio q decoro uso as básicas: auto 1 attack target auto 200 haste auto 200 ifnot haster say 'utani tempo hur' nao sei se ta certo uso dash e com sorc auto 200 | sd target @edit lembrei umas outras auto 200 magwall target <- usa magwall 2 sqm na frente da vitima auto 200 keepmagwall <- fica colocando magwall no ultimo lugar q vc colocou auto 200 equipammy 3057 <- equipa um amuleto 3057 é o id vc pode muda .-.
Postado Fevereiro 26, 2011 14 anos é eu estou boiando akspakssappsaksapkaskp, de qual bot é esse? Neo?
Postado Fevereiro 26, 2011 14 anos é eu estou boiando akspakssappsaksapkaskp, de qual bot é esse? Neo? ElfBot olha a area --'
Postado Março 1, 2012 13 anos não acho nem uma de UTITO TEMPO que funciona ainda, eu tinha uma show, mas perdi ela ¬¬ brabo que as que tem ai fica soltando sem parar a magia aí não da!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.