Postado Março 7, 2012 13 anos Olá galera estou com um probleminha que presciso de ajuda Estou criando um servidor de bleachtibia Mais Tem muita jente criando dbz que esta com mesmo problema, Tipo Falo Transformar No Ichigo 1transformarçao ele fik oufits no tibia em vez de se transformar pf ajudem! Pf PRESCISO SABE COMO MUDAR SPRITE DE TRANSFORMAÇAO!! Meus Trabalhos [Aprendendo] Criar client Próprio Scripts !transform Weblara O Dedicado Que Você Quer Só Aqui . Projeto Bleach server Ajudem. só colocar seu nome o skype eo que você sabe fazer.
Postado Março 7, 2012 13 anos Postou na area errada amigo, Mais atenção da proxima vez. Topico Movido.
Postado Março 8, 2012 13 anos Para trocar para outra outfit , geralmente é no script. Você pode procurar na pasta xml/outifits.xml o nome da outfits e assim vai para o script e troque. Caso você tiver dúvidas em mudar, poste aqui o script de transformação e os ids das outfits. http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Março 9, 2012 13 anos Autor To com duvidas Jaja Vo mostra O erro Meus Trabalhos [Aprendendo] Criar client Próprio Scripts !transform Weblara O Dedicado Que Você Quer Só Aqui . Projeto Bleach server Ajudem. só colocar seu nome o skype eo que você sabe fazer.
Postado Março 9, 2012 13 anos Esquisito, da até impressão que não está usando o Client do OTServ referente' :x Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.