Postado Março 8, 2012 13 anos Bem eu queria fazer o seguinte, criar um OT offline versão 9.44 com o mapa original do Tibia, quero ele funcionando como se fosse um servidor original porém apenas eu de player. Com NPCS funcionais e todos os respawns originais.Queria tambem saber se posso editar as skills, níveis e itens do meu personagem para explorar locais que ainda n explorei no tibia global, se alguem souber como posso fazer isso por favor me digam Obrigado
Postado Março 8, 2012 13 anos Cara no config.lua do seu server a onde você poe o IP é só colocar 127.0.0.1 que o server vai abrir apenas para você... E para ediar skills, level com seu GOD é o seguinte: Digamos que seu nome seja Onehit... comandos para adicionar level: /addskill Onehit, level (Adicionara 1 level ao seu personagem bota na hotkey e segura ) comando para adicionar skill: /addskill Onehit, "ESCOLHER" (a onde está escolher coloque o skill que você quer por exemplo: sword, axe, distance, club ou magic). É isso ai espero que ajude =)
Postado Março 8, 2012 13 anos Autor Cara no config.lua do seu server a onde você poe o IP é só colocar 127.0.0.1 que o server vai abrir apenas para você... E para ediar skills, level com seu GOD é o seguinte: Digamos que seu nome seja Onehit... comandos para adicionar level: /addskill Onehit, level (Adicionara 1 level ao seu personagem bota na hotkey e segura ) comando para adicionar skill: /addskill Onehit, "ESCOLHER" (a onde está escolher coloque o skill que você quer por exemplo: sword, axe, distance, club ou magic). É isso ai espero que ajude =) Você ja deu uma ajudinha, mas como eu crio um OT?
Postado Março 8, 2012 13 anos Você tem que baixar um servidor. Se você quer para a versão 9.44, aconselho esse:
Postado Março 8, 2012 13 anos Autor Você tem que baixar um servidor. Se você quer para a versão 9.44, aconselho esse: http://tibiaking.com...finity-crystal/ Quero o mapa original do tibia
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.