Postado Dezembro 1, 2024 Dez 1 Alguém poderia me tirar a dúvida se existe uma maneira de varias pessoas mexerem no server de tibia, tipo eu fazendo o mapa no remeres enquanto meu colega mexe na questão do inten editor ou object builder, meio que várias pessoas modificando 1 arquivo só, sem precisar ficar mandando arquivo por arquivo para cada um
Postado Dezembro 9, 2024 Dez 9 Em 01/12/2024 em 02:22, Luizeta disse: Alguém poderia me tirar a dúvida se existe uma maneira de varias pessoas mexerem no server de tibia, tipo eu fazendo o mapa no remeres enquanto meu colega mexe na questão do inten editor ou object builder, meio que várias pessoas modificando 1 arquivo só, sem precisar ficar mandando arquivo por arquivo para cada um Ate tem como mas entraria em conflito se todos estivesse ao msm tempo altero o arquivo. Pq qnd vai salvar o arquivo alguem pode ter salvado ante de vc e alterado oq vc edito.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.