Postado Dezembro 18, 2024 Dez 18 .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar [1] Eu tenho esse script, ele adiciona +1 magic level por use. [2] Eu queria colocar um LIMITE de 50x para o uso desse action de magic level. [3] Queria também o mesmo script limitado em 50x, que dê +1 de sword [4] Queria também o mesmo script limitado em 50x, que dê +1 de club [5] Queria também o mesmo script limitado em 50x, que dê +1 de axe [5] Queria também o mesmo script limitado em 50x, que dê +1 de distance não sei como limitar esse action e tambem nem como mudar o mesmo script pra add +1 sword, club, axe e distance. Esse action no meu server nada mais é que uma PEDRA que te da 1 ponto adicional de skill. Se for uma "MAGIC STONE" no caso do script que eu coloquei ai, te adiciona +1 magic level, eu tenho o script que adiciona 1 de magic level, mas o player pode usar 999x , poderiam me ajudar ? agradeço de mais! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local count = 1 -- quanto de ml adicionará function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doPlayerAddMagLevel(cid, count) doRemoveItem(item.uid) return true end function doPlayerAddMagLevel(cid, amount) local amount = amount or 1 for i = 1, amount do doPlayerAddSpentMana(cid, getPlayerRequiredMana(cid, getPlayerMagLevel(cid, true) + 1) - getPlayerSpentMana(cid), false) end return true end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.