Postado Dezembro 24, 2024 Dez 24 nao estou conseguir deixa que seja exibido apenas uma mensagem de loot quando a criatura morre , gostaria de deixar aparecer apenas a mensagem debaixo e colocar (boosted loot) . usei a I.A para fazer o script e ela nao resolve essa parte ai como esta sendo exibido. 13:08 Loot of rat: 3 gold coin, (boosted loot) 13:08 Loot of a rat: cheese, 3 gold coins, 3 gold coins. gostaria que fosse assim. 13:08 Loot of a rat: cheese, 3 gold coins, 3 gold coins. (boosted loot) Citar local BOOSTED_MONSTER = 56404 local boostedMonstersList = {"rat"} local experienceBonus = 8.0 function onDeath(cid, corpse, deathList) local master = getCreatureMaster(cid) if (master and master ~= cid) then return true end local boostedMonster = boostedMonstersList[getGlobalStorageValue(BOOSTED_MONSTER)] if getCreatureName(cid):lower() == boostedMonster then -- Inicializa a mensagem de loot local lootMessage = "Loot of " .. getCreatureName(cid):lower() .. ": " local lootAdded = false for i = 1, #deathList do -- Experiência bônus local bonusExperience = getMonsterInfo(getCreatureName(cid)).experience / i * getPlayerRates(deathList[i])[SKILL__LEVEL] * experienceBonus doPlayerAddExperience(deathList[i], bonusExperience) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(deathList[i]), bonusExperience, 215) -- Iteração sobre o loot local lootList = getMonsterLootList(getCreatureName(cid)) for _, loot in pairs(lootList) do if loot.count > 1 then local numb = math.random(1, loot.count) doAddContainerItem(corpse.uid, loot.id, numb) if not lootAdded then lootMessage = lootMessage .. numb .. " " .. getItemNameById(loot.id) .. ", " lootAdded = true end elseif math.random(1, 100000) <= loot.chance then doAddContainerItem(corpse.uid, loot.id, 1) if not lootAdded then lootMessage = lootMessage .. getItemNameById(loot.id) .. ", " lootAdded = true end end end end -- Adiciona "(boosted loot)" ao final da mensagem lootMessage = lootMessage .. "(boosted loot)" -- Envia a mensagem de loot para todos os jogadores for i = 1, #deathList do doPlayerSendTextMessage(deathList[i], MESSAGE_INFO_DESCR, lootMessage) end end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.