Postado Março 9, 2012 13 anos Vitor , você so fez manipulação grafica na segunda imagem né? Pois eu já vi ela , mais só que umpouco diferente;
Postado Março 9, 2012 13 anos Autor oque tem a seguda imagem? eu mudei efeitos das cores dele, fiz a sign borrando ela, se você viu em outro lugar você ta doido --' www.patronum.online
Postado Março 10, 2012 13 anos Simples, leia alguns tutoriais de cores e blendagem. Atenciosamente, Mophus - [m's] since 2010 - tibiabots.net / tibiaking.com - ever #giftjowleite
Postado Abril 17, 2012 13 anos você tem umas signs boas, porém ainda falta um pouco da parte técnica.. vo dizer uma dica que o Edson e outros me disseram aqui que me ajudou muiito.. Leia bastante tutoriais, faça, crie, e depois de certo tempo nem precisarás mais dos tutos minhas signs eram horríveis rsrs, não são as melhores, mas aprendi um poquinho xd, só ver uns tpcs antigos meus, eram sofríveis as minhas s: tipografia: eu tinha até medo de fazer, mas é assim mesmo no começo.. nunca fiquei bom em fazer tipos, mas eu arrisco umas simples.. sempre tente fazê-la como segundo foco, o primeiro vai pra render, e tente harmonizar ela com a imagem.. Editado Abril 17, 2012 13 anos por MarcooS (veja o histórico de edições) Meu old portfólio!http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/ alguns jobs:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.